Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Moments 23º Capitulo (2º Temporada)

____________________________________________________________________________________
                                                                  Você Pov's
Cheguei em Chicago e o dia foi agitado já , eu tive seção de fotos até as 20:00 cheguei em casa agora mas oque eu vou faser acho que vou a praia(o negoço da praia não sei se é verdade dai gente) tomei um banho demorado e coloquei essa roupa:Roupa(Clica) coloquei uma sandalia pq vou na praia..cheguei na portaria
____________________________________________________________________________________

Severino-Oi dona SeuNome
Eu-Qualé Seva~rimos~
Severino-Vai sair?
Eu-Vou , na praia um pouco
Severino-Se alguem vir te procurar oque eu digo?
Eu-Que to na praia , mas ninguem vai vir
Severino-Ninguem sabe
Eu-Ta bom Seva , to indo
Severino-Tchau menina~rimos e eu sai~

Fui apé mesmo pois a praia não era muito longe dali , mas me bateu uma fome e vi aquela lancheria resolvi entrar pra comer um Xis

Moço:Oque deseja?
Eu-Um Xis tudo bem grande
Moço-Okay , ja estou trasendo
Eu-Obrigada~sorri e ele foi~

Harry ON SeuNome OFF
 Eu estava indo, mas pra entrar no condominio tem que ser apé eu desci do carro e chaviei mas pro meu azar umas 5 Dirictioners vieram pra cima de mim

Directioner1-Harry aaaaaaaaaaaaah me da um autografo?
Harry-Dou~autografei~
Directioner2-Tira uma foto com a gente?
Harry-Tiro~tirei uma foto com elas~
Directioner3-Me daa alguma coisa?
Harry-Toma~dei um lencinho~
Directioner4-Um abraço?
Harry-Claro~abracei ela~
Directioner5-Me da um beijo?
Harry-Se for na bochecha
Directioner5-Claro
Harry-pronto~dei um beijo na bochecha dela~
Directioners-Obrigado , tchau
Harry-Tchau!~elas sairam finalmente~

Fui indo em direção ao condominio , mas fui correndo pra nenhuma Directioner me atacar ou seilá porque algumas são loucas , cheguei e falei com o Porteiro

Porteiro-Pois não?
Harry-Casa da SeuNome
Porteiro-Ela saiu
Harry-Sabe me diser pra onde ela foi?
Porteiro-Sim ela disse que ia a praia
Harry-Brigado
Porteiro-De nada!

SeuNome ON Harry OFF
Comi meu Xis paguei a conta e fui pra praia , caminhei um pouco pra chegar lá e quando cheguei não estava muito lotada , me sentei na areia e comecei a lembrar de alguns momentos:

Flash Back ON:
 


Eu-Harry,Não era nem pra eu tar falando com vc~eu abaixei a cabeça~
Harry-Mas vc fala porque quer , não te obrigo a nada
Eu-Sim , eu sei só que vc não pode fazer isso comigo!
Harry-Okay , eu vou embora então~disse se levantando do sofá~
Eu-Não, fica por favor
Harry-SeuNome , eu não te intendo
Eu-Não é pra intender
Harry-Bom por um lado vc quer eu perto de vc , mas ao mesmo tempo não quer
Eu-Harr..~me interrompe~
Harry-SeuNome , eu sei que eu te fiz sofrer de mais , mas vc não precisa retribuir
Eu-É ma...~me interrompe de  novo~
Harry-Não é porque eu te fiz sofrer que vc precisa fazer igual comigo
Eu-Harry , se vc não  percebe eu te amo e nada vai mudar isso
Harry-Não é porque vc fica me disendo coisas e talz.......pera ai me ama ?
Eu-Sim , eu não consigo odiar vc só consigo querer vc e amar vc
Harry-Marrentinha, da uma chance pra gente~passou o polegar em meu rosto~
Eu-Harry eu.....~deixei ele terminar~
Harry-Eu te amo mais que minha propia vida , minha marrentinha volta pra mim?~se aproximou de mim~
Eu-Ér....~ficamos colados rosto a rosto e eu dei um tapa na cara dele~
Harry-Chega! É o segundo tapa que vc me da ~eu nem pensei na hora , mas me arrependi~
Eu-Harry, me desculpa foi no impulso por favor me desculpa~falei quase chorando~
Harry-Nunca mais olha na minha cara~ele tirou o anel que ainda usava e jogou no chão~
Eu-Harry , espera volta aqui~falei correndo atrás dele , mas ele entrou no apartamento e chaveou a porta~
[...]
XxXx-SeuNome?~me virei e era a Anny~
Eu-Anny?
Anny-Oi , oque aconteceu?
Eu-Eu dei um tapa na cara do Harry
Anny-Nossa , quer conversar?
Eu-Quero~falei chorando e indo abraça-la~
Anny-Porque vc fez isso?
Eu-Eu não sei , ele se aproximou e dai ia me beijar e eu bati
Anny-Amiga , ele te ama e aposto que ele se arrependeu de tudo
Eu-Mas agora ele não vai querer nem olha pra minha cara
Anny-Vai sim , isso vai passar , quer que eu fale com ele?
Eu-Vc faria isso?
Anny-Logico , para de chorar , vou lá falar com ele~disse se levantando~
Eu-Aaaain brigada~nos abraçamos~
Anny-Bom jaja estou de volta e com ele
Eu-Okay~eu sorri~Fala que eu vou pedir descuulpas
Anny-Okay!

[...]

Harry-SeuNome , vamos pra dentro~falou ele alto porque a chuva ela muita~
Eu-Não , eu vou ficar aqui vamos conversar
Harry-Então fala mulher~falou rindo~
Eu-Te amo mais que tudo na vida
Harry-Eu te amo muito mais~me puxou pela cintura~
Eu-Posso?
Harry-Sempre~me beijou , um beijo feroz calmo e delicado , cheio de desejo e cada vez me fazia querer mais e mais daquele beijo , paramos por falta de ar~
Eu-Como eu estava com saudades do seu beijo
Harry-Marrentinha , minha marrentinha~me abraçou~
Eu-Te amo Harry Styles
Harry-Quer voltar?
Eu-Quero~sorrimos e nos beijandos~
Harry-Minhaaaaaaaa~gritou e me girou no ar~

Flash Back Mode OFF

Harry ON SeuNome OFF
Cheguei na praia e não vi quase ninguem fui andando e tinham algumas pessoas tomando banho de mar mas não tinha visto a SeuNome então contiuei andando

Ps:Ponham:Ironic e continuem lendo

SeuNome ON Harry OFF
Levantei pra ir embora , até que alguem gritou meu nome

XxXx-SeuNomeeeeeeeeeeeeeee~deu um grito e eu me virei e era o Harry~
Eu-Harry..~falei comigo mesma e fui em direção a ele~
Harry-Agora eu sei
Eu-Do que?
Harry-Da chave do cadeado, eu sou a chave do seu cadeado
Eu-É
Harry-Vc não sabe o quanto eu te amo
Eu-Eu sei ~no mesmo momentos nos agarramos~


 





Harry-Quer casar comigo?
Eu-Tudo que eu mais quero na vida~nos beijamos novamente~
Harry-Meu cadeado
Eu-Minha chave, me perdoa?
Harry-Isso é passado
Eu-Isso é seu~falei tirando a correntinha e colocando nele~
Harry-Te amo
Eu-Te amo mais

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário