Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Moments 14º Capitulo (2º Temporada)

                                                         Maratona Imagine 9\15
___________________________________________________________________________________
                                                              Harry Pov's
A SeuNome?Pra mim era tudo mas agora não é nada oque ela fez  não se faz nem com um cachorro, nós podemos ver quem nos ama realmente e ja vi que ela não é essa pessoa que me ama  que faz tudo por mim , realmente ela não é.....estou com a Anny aqui
____________________________________________________________________________________

Anny-Nem eu esperava por isso~falou triste~
Harry-Nunca achei que ela fosse capaz disso
Anny-Mas o pior de tudo é que ela sabe que eu amo o Logan
Harry-E ela sabe que eu amo ela
Anny-Pelo menos temos uns aos outros
Harry-Pois é~me abraçou~
Anny-É otimo ter vc ..... mesmo que seja como amigo~falou secando suas lagrimas~
Harry-Mas...vc pode me ter
Anny-Como?
Harry-Assim~lentamente me aproximei e a beijei~

SeuNome OFF Harry ON
  Eu fui procurar o Harry pra pedir desculpas e disposta a contar tudo oque aconteceu porque eu amoe ele e não posso viver longe dele mas me deparo com a pior cena do mundo o Harry beijando a Anny só soube correr pro meu quarto e bater a porta minha reação não podia ser diferente:
 

Levantei do chão e me sentei em uma poltrona ainda chorando e peguei um cobertor:





Mas não posso ficar me lamentando , ou posso? levantei e fui para um parque que nãoe stava muito lotado me sentei em um banco e estava chorando:


Até que uma senhora sentou-se do meu lado e me olhou

Senhora-Oque foi minha menina?
Eu-A vida , sabe?
Senhora-Pois eu sei e sei muito
Eu-Minha vida ta de cabeça pra baixo
Senhora-Um amor?
Eu-É , complicado
Senhora-Espere vc não é aquela modelo?
Eu-Sou , mas nunca mais fiz nada então
Senhora-Minha querida seu futuro ainda revela coisas surpriendentes
Eu-ãm?Como assim?
Senhora-Seu amor de infância.....está mais proximo que pensa
Eu-Mas.... ninguem sabe disso e mais proximo como sabe?
Senhora-Eu só sei
Eu-Vc sabe quem é meu amor de infância?
Senhora-Talvez
Eu-Então me fala~falei animada mas ainda chorando~
Senhora-Vou lhe dar uma dica....é alguem q vc nunca imagina
Eu-Maas...senhora por favor
Senhora-Tenho que ir , procure se lembrar!
Eu-Mas~olhei pro lado e quando olhei ela ja estava indo~
Senhora-Lembre-se a chave de todo misterio está em suas mãos basta abrila
Eu-Aaah , obrigado!~me levantei e segui caminhando~

Mas de quem ela estava falando e de que , não sei só conseguia pensar no beijo do Harry e da Anny que me fazia chorar mais ainda , cheguei em casa e só estava a Marilia ela me olhou e logo perguntou

Marilia-Amiga?
Eu-Por favor
Marilia-Oque?
Eu-Me abraça , só me abraça
Marilia-Claro meu amor
Eu-Por favor me da um colo de amiga
Marilia-Sempre:



Marilia-Conta , conta tudo
Eu-Não conta pra ninguem?
Marilia-Claro
Eu-Então a Jasmine...~contei tudo~
Marilia-Precisamos dar um jeito nela
Eu-Depois , agora quero minha amiga
Marilia-Sempre~me abraçou~

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaa!
Não sei se tem mais um hoje , quem sabe?? u.ú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário