Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Over Again 1º Capitulo

_________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Eu tenho 19 anos , me chamo SeuNome aparentemente sou uma garota normal , mas não eu tenho poderes é pode parecer meio estranho ter poderes e ser imortal mas pra mim ja é normal , agora eu estou indo pra uma escola aqui de Londres , cheguei na tal escola e fui caminhando até que alguem chega por trás!
_________________________________________________________________________________

XxXx-Oie~me virei e era a Babi~
Eu-Babi , amiga~nos abraçamos~
Babi-Essa é a Giovanna mas é conhecida como Gicah
Gicah-Oi
Eu-Oi, como vai?
Gicah-Bem e vc?
Eu-Bem tbm
Babi-E ai , quais são seus poderes?
Eu-Varios , mas estou me dedicando ao poder de Vidente
Gicah-Eu me dedico ao poder da água
Babi-E eu sou o gelo ou cristal
Eu-Legal , quem são aqueles meninos?~apontei pra 5 garotos lindos~
Babi-São nossos amigos e o meu namorado
Gicah-Quer que a gente apresente?
Eu-Pode ser~chegamos mais perto dos meninos~
Babi-Oi amor~deu um selinho num menino de cabelo cacheado~
Gicah-Esse de cabelo cacheado é o Harry
Harry-E o meu poder principal é a velocidade
Babi-Esse de topete é o Liam
Liam-E o meu poder principal é a tempestade
Gicah-Esse loirinho lindo~o loirinho corou~é o Niall
Niall-E meu poder principal é comer~rimos~mentira é flutuar
Babi-Esse cabeludo aqui é o Zayn
Zayn-E o meu poder principal é ler a mente
Gicah-E por fim esse bundudo aqui é o Louis
Louis-E o meu poder principal é de Vidente!
Eu-Legal , meu poder principal é esse tbm~o sinal tocou~
Babi-Vamos?
Harry-Corrida até a sala?
Babi-Fechado~só vi eles num rastro parecem vampiros só q mais pretos~
Eu-Eles são sempre assim?~falei andando até a sala~
Gicah-Costumam piorar , mas vc se acustuma
Eu-Haha , to vendo que não!

Entrei na sala de aula e os alunos logo ficaram quietos , era como numa escola normal sabe só que os alunos tinham poderes diferentes , uma loira bonita por sinal entrou ela era mais ou menos alta e parecia ter uns 40 pra baixo ela começou a falar

XxXx-Bom dia , pra quem não me conhece sou a professora Amyy e eu dou aulas pra todos aqui nessa escola !
Alunos-Bom dia
Amyy-Bom , para começarmos nossa aula eu queria explicar uma coisa,os duelos não são nessa fase eu sei que tem muitos loucos pelo duelo mas só vamos comeaçar a te uma noção de duelo no meio das aulas okay?
Alunos-Okay

Ela passou algumas coisas pra gente anotar e tal , eu copiei tudo a aula foi bem legal até , percebi que aquele menino o Louis estava me olhando , aaah e como ele é lindo a aula acabou e eu guardei o material e fui esperar eles no portão

Babi-Gostou da aula?~falou chegando perto de mim em 1 segundo ela é rapida~
Eu-Até que sim , a professora é legal
Harry-A Anny é super legal~ele me deu um susto~
Eu-Quer me matar?
Gicah-Ele sempre faz isso
Niall-Zueira né?
Eu-É
Zayn-Louis , ta quieto ai meu filho
Louis-To pensando
Liam-Em quem?
Louis-Numa mina
Gicah-Huuum ai tem
Louis-Falou galera vou ali
Harry-Aonde?
Louis-Ali fui~ele sumiu~
Eu-Galera , vcs podem me ajudar a treinar um poder?
Eles-Claro
Zayn-Qual?
Eu-Esse~fiz o poder com as mãos e joguei pra cima causando um vento que logo parou~
Gicah-Vc só precisa mentalisar a tempestade
Babi-Que ele dura mais tempo
Eu-Brigado gente
Liam-Bom , estamos indo pra casa quer ir junto?
Eu-Não... vou conhecer minah casa nova hoje
Gicah-Okay , tchau
Eu-Tchau gente , até amanhã!

Fui correndo cheguei em casa em 5 minutos , eu era rapida mas o Harry e a Babi ganham de mim eu acho cheguei lá e a casa estava aberta , mas eu vi uma pracinha com crianças e resolvi ir lá me sentei num banco e comecei a pensar

Flash Back Mode ON

Tia-Vc é uma aberração
Eu-Tia , eu quero ser normal
Tia-Então pare de usar esses poderes
Eu-Mas eu não tenho culpa , quando estou com raiva eles saem
Tia-Se vc não parar vc não mora mais aqui
Eu-Mas eu não consigo~dei um berro e os vidros se quebraram~
Tia-Sai da minha casa monstro
Eu-Tia por favor
Tia-Sai agora~deu um berro~
Eu-Não Grita comigo~apertei a mão e soquei a parede fazendo ela cair inteira~
Tia-Saaaaaaaaai
Eu-Ta , to saindo~falei chorando e sai~

Flash Back Mode OFF

Acho que eu só querisa ser normal , uma lagrima escorreu no meu rosto e eu senti alguem sentando do meu lado me virei e era aquele menino o Louis

Heeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaa!

Gostaram do primeiro?U.ú  

Um comentário: