Maratona Imagine 4\15
___________________________________________________________________________________
Raphaela Pov's
Neste momento estou beijando o liam =3 mais oque eu estou fasendo?não sei.. ele retribuiu o beijo e é claro com muita vontade , me colocou sentada em cima da pia e me beijou cada vez mais eu estava com saudades do seuu beijo muita saudades!
___________________________________________________________________________________
Liam-Eu~disse beijando meu pescoço~te amo
Raphaela-Tbm te amo , muito
Liam-Quer voltar?
Raphaela-Tem duvidas?
Liam-Muitas
Raphela-Claro que eu quero
Liam-Te amo
Raphaela-Te amo mais
Liam-Vamos pra festa?
Raphaela-Vamos
Liam-Então poe a sua fantasia Princesa
Raphaela-Ta , mas porque não ta de fantasia?
Liam-Vc vai ver depois
Raphaela-Misterioso
Liam-Sim , vem
Coloquei minha fantasia de princesa e fomos pra festa que ja estava bombando mas lotou tão rapido assim? não sei só sei que me perdi completamente do Liam e só vi ele subindo no palco fantasiado de principe awwn e eu morrendo de vergonha
Liam-Boa noite gente
Todos-Boa noite~foi em coral *u* ~
Liam-Então , essa musica a gente dedica pra Raphaela
Todos-Awwwn~em coro '-' ~
Eles começaram a cantar Last Firs Kiss eu amo essa musica , depois que terminou Liam veio até mim e me beijou(aai gente to morrendo de fofura ashusahu) depois todo mundo foi dançar a festa tava perfeita
Mary-Gostou?
Raphaela-Adorei gente
Marilia-Vc é muito especial pra gente
Cath-Como diria o Louis:Não foi um disperdicio de cueca limpa~rimos~
Eu-Informação de mais
Raphaela-Mas vcs são muito fofas , obrigado~nos abraçamos~
XxXx-Feliz aniversário princesa~me virei e era a Anny~
Raphaela-Anny ~sorri e abracei~
Anny-E ae gostaram da minha fantasia?~ela estava rockeira~
Raphaela-Ta linda , e o Logan?
Anny-Não estamos mais juntos
Eu-Serio , porque?
Anny-Ele é muito ciumento
Cath-Intendo , vamos dançar?
Nós-Vamos!
[.....] 2 horas depois
SeuNome ON Raphaela OFF
Ja fazem mais ou menos duas horas que a festa começou são 11:30 ou seja nada delas ainda mas estamos alertas porque eu tenho certeza que elas virão aqui, até que Cath me puxa pra um canto
Cath-Nada delas né?
Eu-Por enquanto não
Cath-Mas vamos ficar atentas
Eu-Pois é
Cath-Pera ai pera ai
Eu-Oque foi?
Cath-Olha lá , uma cigana e uma elfa
Eu-São elas
Cath-Vambora amiga
Eu-Vamos~fomos até elas e eu puxei a Jessie prum canto só vi a Jasmine fugindo da Cath~
Jessie-Socorro
Eu-Calada~tapei sua boca~
Jessie-Huuum Huuuum~falou se debatendo~
Eu-Entra e cala a boca~tranquei o banheiro~
Jessia-Grossa!
Eu-Oque q vc e ela estão fazendo aqui?
Jessie-Viemos dar os parabéns
Eu-Conta outra Jessie
Jessie-É a verdade
Eu-Vamos ver~dei um tapa em sua cara~e agora?
Jessie-Eu ja disse
Eu-E agora vai me dizer?~dei outro tapa ainda mais forte~
Jessie-Ta boom eu digo, é tudo um plano dela pra separar a Raphaela e o Liam e vc e o Harry
Eu-Porque?
Jessie-Porque ela sisma q ama o Harry só que ela é doente
Eu-E oque ela pretende fazer
Jessie-Não sei
Eu-Sabe sim
Jessie-Não sei
Eu-Fala~dei um tapa mais forte ainda~
Jessie-Ela quer fazer uma armação pra vc trair o Harry e ele ver
Eu-E a Raphaela e o Liam?
Jessie-Ela quer que sequestrar a Raphaela
Eu-Okay , ja pode sair mas eu te levo até a porta okay?
Jessie-Pra que ?
Eu-Pra ter certeza que vc saiu
Jessie-Okay~abri a porta e ela saiu correndo mas eu a peguei pelos 'cabelos'~
Eu-Pra rua~as joguei de modo que a fez 'cair'~
Cath-Olha ela ta quebrando tudo
Eu-Jasmine!
Jasmine-Oi bebezinha , gosta disso~jogou um vazo no chão~
Eu-E vc gosta disso?~dei um tapa na sua cara~
Jasmine-Sua idiota , pelo menos quebrei sua festinha
Eu-E eu quebrei tua cara!~os seguranças vieram~
Segurança-Vem comigo~pegou a Jasmine~
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário