Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Moments 2º Capitulo (2º Temporada)


                                          Capitulo de hoje: ~Nós voltamos~

____________________________________________________________________________________
                                                                            Harry Pov's
A SeuNome me convidou pra dormir lá ,sim eu aceitei , e como sei que a turma chata não vai voltar então decidi ficar ali com ela né,mas com almofadas separando claro , me deitei ao seu lado no sofá , e ficamos nos encarando por alguns segundos até que ela quebrou o gelo
_____________________________________________________________________________________

 SeuNome ON Harry OFF

Eu-Harry,Não era nem pra eu tar falando com vc~eu abaixei a cabeça~
Harry-Mas vc fala porque quer , não te obrigo a nada
Eu-Sim , eu sei só que vc não pode fazer isso comigo!
Harry-Okay , eu vou embora então~disse se levantando do sofá~
Eu-Não, fica por favor
Harry-SeuNome , eu não te intendo
Eu-Não é pra intender
Harry-Bom por um lado vc quer eu perto de vc , mas ao mesmo tempo não quer
Eu-Harr..~me interrompe~
Harry-SeuNome , eu sei que eu te fiz sofrer de mais , mas vc não precisa retribuir
Eu-É ma...~me interrompe de  novo~
Harry-Não é porque eu te fiz sofrer que vc precisa fazer igual comigo
Eu-Harry , se vc não  percebe eu te amo e nada vai mudar isso
Harry-Não é porque vc fica me disendo coisas e talz.......pera ai me ama ?
Eu-Sim , eu não consigo odiar vc só consigo querer vc e amar vc
Harry-Marrentinha, da uma chance pra gente~passou o polegar em meu rosto~
Eu-Harry eu.....~deixei ele terminar~
Harry-Eu te amo mais que minha propia vida , minha marrentinha volta pra mim?~se aproximou de mim~
Eu-Ér....~ficamos colados rosto a rosto e eu dei um tapa na cara dele~
Harry-Chega! É o segundo tapa que vc me da ~eu nem pensei na hora , mas me arrependi~
Eu-Harry, me desculpa foi no impulso por favor me desculpa~falei quase chorando~
Harry-Nunca mais olha na minha cara~ele tirou o anel que ainda usava e jogou no chão~
Eu-Harry , espera volta aqui~falei correndo atrás dele , mas ele entrou no apartamento e chaveou a porta~

Droga , sua idiota , porque vc fez isso SeuNome?Porque , vc queria é estragar tudo de vez né , aaaai como sou ridicula agora ele nunca mais vai querer falar comigo , entrei no meu apartamento e peguei o anel dele , sim eu guardei e tirei o meu tbm!

XxXx-SeuNome?~me virei e era a Anny~
Eu-Anny?
Anny-Oi , oque aconteceu?
Eu-Eu dei um tapa na cara do Harry
Anny-Nossa , quer conversar?
Eu-Quero~falei chorando e indo abraça-la~
Anny-Porque vc fez isso?
Eu-Eu não sei , ele se aproximou e dai ia me beijar e eu bati
Anny-Amiga , ele te ama e aposto que ele se arrependeu de tudo
Eu-Mas agora ele não vai querer nem olha pra minha cara
Anny-Vai sim , isso vai passar , quer que eu fale com ele?
Eu-Vc faria isso?
Anny-Logico , para de chorar , vou lá falar com ele~disse se levantando~
Eu-Aaaain brigada~nos abraçamos~
Anny-Bom jaja estou de volta e com ele
Eu-Okay~eu sorri~Fala que eu vou pedir descuulpas
Anny-Okay!

Anny ON SeuNome OFF
Sai em direção ao apartamento de Harry , toquei a campainha ele viu que era eu e logo atendeu , os seus olhos não estavam mais verdes estavam vermelhos de lagrimas eu entrei e comecei a falar:

Anny-Oi Harry
Harry-Oi Anny
Anny-Vim falar com vc viu?
Harry-SeuNome te mandou aqui?
Anny-Não necessariamente
Harry-O que ela quer?
Anny-Te pedir desculpas
Harry-Ela disse que me ama e depois me da um tapa?
Anny-Vc conhece ela  melhor do que eu até , vai falar com ela Harold
Harry-Tah~falei bufando~
Anny-Bom menino ~pisquei e sai~Eu vou com vc até a porta
Harry-E depois?
Anny-Vc ja sabe oque fazer~pisquei~
Harry-Tah bom

Fomos em direção ao apartamento das meninas , eu ja sabia que ela estava a espera da gente , tomara que eles fiquem juntos são muito fofos , tocamos a campainha e logo ela atendeu

Eu-Oi Anny e Harry~abaixou a cabeça~
Anny-Bom é isso , estou indo pro apê do Logan
Eu-Ele mora aqui?
Anny-Sim , no andar de cima , só passei pra dar uma boa noite
Eu-Tchau amore~nos abraçamos~
Harry-Tchau Anny~me abraçou~

SeuNome ON Anny OFF
O Harry veio até aqui , bom sinal , eu quero pedir desculpas e tentar me entender com ele depois de tudo eu só quero esquecer o passado e focar no futuro

Harry-Oq vc quer?~falou curto e grosso~
Eu-Pedir desculpas pra vc
Harry-Então pede~falou  indiferente~
Eu-Só que vou pedir desculpas do meu geito
Harry-Como assim do seu gei...~o calei com um beijo~
Eu-Assim ~eu sorri mas ele ficou serio~
Harry-Desculpa mais assim não da~saiu e eu fui atrás , ele saiu lá na rua e eu tbm~

Fui correndo até ele e o segurei , não vou deixar ele ir embora assim , não vou deixar , o colei no meu corpo e fiquei cara a cara corpo a corpo e observando , como estava chovendo muito ja estavamos encharcados de agua , mas nada importa

Harry-SeuNome , vamos pra dentro~falou ele alto porque a chuva ela muita~
Eu-Não , eu vou ficar aqui vamos conversar
Harry-Então fala mulher~falou rindo~
Eu-Te amo mais que tudo na vida
Harry-Eu te amo muito mais~me puxou pela cintura~
Eu-Posso?
Harry-Sempre~me beijou , um beijo feroz calmo e delicado , cheio de desejo e cada vez me fazia querer mais e mais daquele beijo , paramos por falta de ar~
Eu-Como eu estava com saudades do seu beijo
Harry-Marrentinha , minha marrentinha~me abraçou~
Eu-Te amo Harry Styles
Harry-Quer voltar?
Eu-Quero~sorrimos e nos beijandos~
Harry-Minhaaaaaaaa~gritou e me girou no ar~

Anny-Hey, aquele não é o Harry e a SeuNome?~apontou pra gente~
Logan-Sim , eles voltaram?
Anny-Acho que sim
Logan-Que bom , oque aconteceu?
Anny-Um cupido chamado Anny~sorriram~
Logan-Podemos fazer que nem eles
Anny-É né ~se beijaram~

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaa!
E ai amores?Gostando , só vou avisar uma coisa gente o imagine vai ter 3 temporadas né?então , nessa temporada eles vão passar mais separados do que juntos só digo isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário