Maratona Imagine 14\15
____________________________________________________________________________________
Você Pov's
Nada acontece por acaso, mas no meu geito de ver nosso destino ja está trassado, as vezes vc pode pensar que consegue esquecer o passado , mas o passado não liga pro acaso By:SeuNome\O passado pode machucar , mas no meu modo de ver ou você pode fugir dele ou vc pode aprender com ele!Dei um tchau mas percebi que ele veio atrás
____________________________________________________________________________________
Harry-Espera , SeuNome
Eu-Oque foi?
Harry-Me da uma chance?
Eu-Como assim?
Harry-Vamos começar tudo de novo?
Eu-Talvez
Harry-Vamos no Nando's?
Eu-Quando?
Harry-Hoje , te pego as 21:00 pode ser?
Eu-Pode
Harry-Pere ai , vc quer mesmo?
Eu-Quero , eu acho que podiamos começar sendo amigos
Harry-Te amo~me deu um selinho no empulso~Err...desculpa
Eu-Te amo ~retribui o selinho e sai~
Sim eu amo ele , sim eu vou dar mais uma chance , sim eu não vivo sem ele , sim eu não aguento ficar um minuto longe dele, sim eu quero voltar com ele!cheguei toda feliz e vi que a Rapha ja estava em casa
Raphaela-Oque foi?
Eu-DeiUmaNovaChanceProHarryEVamosNoNando'sHoje~falei rapido~
Raphaela-Não entendi bulhufas
Eu-Dei uma nova chance pro Harry
Raphaela-Abraço?
XxXx-Triplooo~disse marilia chegando~
XxXx-Quadruplo~disse a Mary~
XxXx-Quintriplo~disse a Cath~
Nos abraçamos e caimos no chão , começamos a rir e dançar colocamos uma musica''Opa Gangnam Style'' e começamos a dançar rebolar se bater coisa de amigas , quando terminou a musica vimos que tinhamos plateia
Niall-Mary, pq vc não dança assim pra mim?~falou quase babando entrou e fechou a porta~
Mary-Vc tava me espionando?
Niall-Admirando!
Eu-Tem mais alguem ai?
Niall-Nã Nã Nãooo!
Raphaela-Desconfiei
Cath-Bora olhar
Marilia-Sim
Eu-Vejamos~abri a porta e os meninos estavam escutando e cairam~
Nós-Pegamos vcs
Mary-Eu sabia
Cath-Hora hora , se não são Zayn,Harry,Louis e Liam
Liam-Err .... ~falou meio envergonhado~
Zayn-Estavamos olhando vcs
Harry-Nossa vcs são muito gostos....~Louis o interrompe~
Louis-Lindas!
Eu-Cai fora~nós expulsamos eles~
Marilia-Meninas , oque querem fazer?
Eu-Faz um tempão que não passamos um tempo juntas
Mary-Concordo precisamos de um tempo só pra nós
Raphaela-Sem os namorados pra encomodar
Cath-Shoping?
Nós-Shoping
Nos arrumamos e fomos pro shoping , eu aproveitei e dei uma olhada nas roupas , afinal vou sair com o Harry hoje preciso estar linda olhei varios vestidos e escolhi o meu junto com o sapato e a bolsa , as meninas tbm compraram bastante coisas!
Marilia-Estou cansada
Mary-Passamos 2:30 no shoping
Raphela-Que horas são?
Eu-São~disse olhando no meu iphone~20:25
Cath-Aaah cedo
Eu-HARRY!
Raphaela-Que?
Eu-Marquei de sair com o Harry as 21:00
Marilia-Vamos agora pra casa
Cath-Vc corre pro banho eu fasso a maquiagem
Raphaela-Eu fasso as unhas
Mary-Cabelo
Marilia-Look
Pegamos um Taxi e fomos direto pro nosso apartamento , entrei que nem uma louca lá dentro , entrei no banho tomei um banho super rapido , as meninas estavam numa correria só
Raphaela-Passa o esmalte?
Mary-Esse~falou mostrando~
Raphaela-Sim
Cath-Marilia me alcança esse batom?
Marilia-O vermelho ou o rosa?
Cath-Vermelho
Marilia-Mary , passa esse sapato
Mary-Toma~disse entregando~
Eu-Ja disse que amo vcs?
Elas-Sim , vamos tratar vc agora!
Demoramos um tempinho pra me arrumar , ja eram 21:15 e o Harry ainda não chegou , o combinado era ele me pegar mas eu mandei um SMS falando que eu estava indo pro Nando's e ele mandou um Okay sai de lá assim:Roupa(Clica)
Raphaela-Vc ta irresistivel
Mary-Linda é pouco
Cath-Gostosa
Marilia-Poderosa
Eu-Aiii meninas obrigado, amo vcs de mais~nos abraçamos e eu sai~
Quando estou no elavador imagina quem eu encontro???Jasmine , aff essa não
Jasmine-Está linda SeuNome
Eu-Obrigada~sorri falsa~
Jasmine-Vai sar com quem?
Eu-Não acha que isso só intereça a mim?
Jasmine-Qual é só queria saber po
Eu-Harry
Jasmine-Oi?
Eu-Sim , resolvi dar uma chance!
Jasmine-Mas~ a interrompo~
Eu-Chegamos, tchau!~falo saindo~
Jasmine ON SeuNome OFF
Eu tenho que dar um geito de fazer com que o Harry não va ao encontro dela , mas como?destraida esbarro em alguem e bingo era o Harry eu finjo cair pra ganhar tempo de pensar em algo
Harry-Jasmine?
Jasmine-AAAI , vc me machucou
Harry-Vem eu te ajudo~me apoio nele e pego a chave da sua casa em seu bolso sem ele ver~
Jasmine-Ta enchando
Harry-Putz , se fosse outro dia eu te ajudaria mas não da viu~pego o iphone tbm~
Jasmine-Me ajuda
Harry-Vc estragou meu namoro
Jasmine-Eu tinha que contar algo pra ficarem no baile
Harry-Logo isso Jasmine?
Jasmine-Aaah pelo menos me leva pra por gelo
Harry-Vem~Me apoiei nele~
Chegamos no apartamento ele entrou e eu fiquei na porta , Bingo a chave está na porta e eu sei que não tem outra porque o Zayn me disse quando namoravamos ou seja eles vão demorar otima jasmine
Jasmine-Que Dó Harry , a SeuNome vai ficar triste~disse pegando a chave de dentro e chaveando por fora~
Harry-Jasmine?
Jasmine-Ops foi mail
Harry-Vc trancou a porta?~fala tentando abrila~
Jasmine-Vc deveria ser mais atento bebe!
Harry-Abre isso jasmine por favor~fala batendo na porta~
Jasmine-Desculpa mais fica ai , vai ser divertido
Harry-Cade meu celular~fala procurando nos bolsos~
Jasmine-Ah Proposito Seu Iphone é bem bonito
Harry-Louca , me tira daqui Jasmine
Jasmine-Relaxa Gato , daqui a algumas 4 horas alguem te salva!
Harry-Jasmineeee~fala gritando~
Jasmine-Tchau amor~falo rindo e saio~
SeuNome ON Jasmine OFF
Peguei um Taxi e cheguei no Nando's , bom nada do Harry ligar tentei ligar mas dava na caixa postal deixei varios recados mas nada, bom vou esperar mais um pouco, derrepente olho pro lado e dou de cara com a Jasmine affe e ela logo vem falar comigo
Jasmine-Oie~ela é uma falsa~
Eu-Oi~reviro os olhos~
Jasmine-Cade o Harry?
Eu-No Banheiro~menti pra provocar~
Jasmine-Bom ja vou indo bom jantar pra vcs
Eu-Okay!
[...] Faz 3 horas q to esperandoa qui e nada do Harry, quando recebo um SMS dele
''SeuNome , desculpe, mas não quero mais vc , nunca te amei , eu te usei sim pq vc era gostosa , me esquece eu sou de todas não de uma''
No mesmo instante meu coração sse partiu ,foi como se eu tivesse levado uma facada , paguei oque eu tinha pedido e sai desamparada pela rua correndo , como o Harry Pode Fazer isso comigo, da pra acreditar nisso?ele disse que me ama , pediu uma nova chance , sai chorando de lá no meio da rua , não vi mais nada apenas que eu desmaiei!
Louis ON SeuNome OFF
Saindo da casa das meninas eu escutei uns gritos era a voz do Harry abri a porta , e vi que ele estava lá , mas pera ai ele não foi se encontrar com a SeuNome?
Louis-Harry?
Harry-Louis , a Jasmine me prendeu aqui , pegou meu telefone
Louis-Oi?
Harry-Ela pode ter feito alguma coisa , ja faz mais de 2 horas que estou aqui
Louis-Mas , vai corre pro Nando'a
Harry-Ok!
Harry ON SeuNome OFF!
Sai correndo igual a um desamparado não sabia pra onde correr , fui diretamente pro Nando's , mas ela não estava lá , vi meu Iphone em cima da mesa e da Janela Jasmine me mandou um Tchau com a mão , se eu pudesse batia nela , sai correndo pela rua a procura da SeuNome e nada , vi um tumulto de carros e resolvi seguir , mas vi que era o Sapato dela , olhei e ela estava indo em uma maca levada por medicos
Harry-SeuNome?
Medico-Quem é vc?
Harry-Amigo dela
Medico-Ela sofreu um acidente
Harry-Como,?
Medico-Ela foi atropelada!
Harry-Oque?
Medico-Vc vai acompanhar?
Harry-Claro
Medico-Nome?
Harry-Harry Edward Styles
Medico-Entra na ambulancia
Harry-Okay~entrei chorando por ver a SeuNome daquele geito~
Liguei correndo pro meninos , mas ninguem atendia então eu liguei pra Mary, não atendeu então liguei pra Raphela
~~~~Ligação Mode ON~~~~
Harry-Oi
Raphaela-Oi , vc ta chorando?
Harry-Sim , eu me atrasei pro encontro
Raphaela-Como assim?
Harry-A Jasmine me prendeu na minha casa e pegou meu telefone
Raphaela-Cade a SeuNome?
Harry-Indo pro hospital
Raphaela-Oque?
Harry-Ela foi atropelada~falo soluçando~
Raphaela-Qual o Hospital?
Harry-NomeDoHospital
Raphaela-Estamos indo prai agoraaa!
~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~
Cheguei no hospital e ela entrou pra sala de cirurgia , estava esperando eles chegarem , será que ela ta bem,porque ela fez isso?Eu amo ela , se eu pudesse explicar!
HEEEEEEEEEEEEEEEY CONTINUAAAAAAAA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário