Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Moments 11º Capitulo (2º Temporada)

                                                         Maratona Imagine 6\15
___________________________________________________________________________________
                                                                 Você Pov's
Estava me arrumando tranquilamente até que senti um aperto no peito , uma sensação ruim de que algo iria acontecer eu cheguei até a derrubar o perfume no chão e vi ele se quebrando no chão , mas se algo acontecer eu tenho certeza que não posso impedir , me arrumei e desci
___________________________________________________________________________________

Harry-Linda , como sempre~rimos e ele me selou~
Eu-Nem sou , vc que é
Harry-Eu sei~rimos~
Eu-Nada convencido?
Harry-Só porque to com vc
Eu-Huum sei~me abraçou~
Harry-Vamos?
Eu-Vamos

Entramos no carro e seguimos para a boate que por sinal não estava muito cheia, só via paparazzis e fotografos correndo pra fotografar a gente entramos e nos sentamos em uma mesa

Harry-Nossa ,que barulho~falou gritando por causa da musica~
Eu-Né~o selei~
Harry-Vou pedir um drink
Eu-Sim
Harry-Garçom
Garçom-Pois não?
Harry-Dois drincks de coco
Garçom-Aqui está~falou colocando nossas bebidas na mesa~
Eu-Obrigada
Harry-SeuNome , acho que vou no banheiro
Eu-Okay
Harry-Fica ai~me selou e saiu~
Eu-Harry eu...~me deu um aperto no peito novamente mas quando fui ver ele ja tinha sumido~

[...] Lá fora

Jessie-Deu de gasolina?
Jasmine-Poe o pote todo
Jessie-Okay
Jasmine-E o fogo~acendeu o fosforo e tocou fogo~
Jessie-Vem~sairam correndo~

[...] Lá dentro

O Harry demorava e aquilo me angustiava , vi um pouco de fogo no chão e dei um grito , quando vi o fogo ja tinha se espalhado por tudo e eu só gritava

Eu-Harry , Harry~eju ja estava chorando muito~
Garçom-Veem moça vem~aquela multidão corria pra se salvar~
Eu-Meu Namorado
Garçom-Vem moça~me tirou de lá de dentro ~
Eu-Meu namorado ta lá dentro
Garçom-Os bombeiros tão vindo

Tinha gente queimada , todos estavam correndo ambûlancias pra um lado e policia pro outro e eles tiravam gente morta mas não tiravam o Harry.....

Harry ON SeuNome OFF
Eu vi aquela fumaça no banheiro e corri , não vi a SeuNome mas eu corria pra tentar acha-la e quando derrepente tudo ficou preto e eu só levei uma pancada na cabeça, acordei em um lugar escuro e olhei e vi a Jasmine e eu estava amarrado

Jasmine-Bom dia Cinderela!
Harry-Jasmine , oque vc fez?
Jasmine-Nada , vc que fez
Harry-Oque?
Jasmine-Não cuidou da SeuNome e agora ela ta morta awwn~fez bico falso~
Harry-A SeuNome ela .... ta morta?~falei com lagrimas nos olhos~
Jasmine-E a culpa é sua
Harry-Vc não fez isso
Jessie-Ela fez , e eu tava lá pra ver
Jasmine-Eu vou lá no enterro dela e a Jessie vai ficar com vc
Harry-NÃO ELA NÃO MORREU!
Jessie-Ou Ou cala a boca ai~a Jasmine saiu~

Heeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário