Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Recadinhoos

Primeiro Recado:

Oi meninas bom , algumas leitoras geralmente andam me falando que eu não gosto do Liam , okay ta certo que ele não aparece muito no imagine , mas o imagine é do Harry , que nem o imagine do Niall , cada um vai ter seu imagine , vou explicar porque o Niall foi o primeiro:Porque eu quando penso num imagine ja tenho o boy principal eu pensei nesse imagine e dai veio na cabeça Niall , e agora no do Harry veio na cabeça porque veio e foi o Harry , mas TODOS vão ter seu imagine, mas como vcs pediram eu vou fazer uma Mini Fanfiction com o Liam de 10 capitulos, bom nem comecei a segunda temporada do Moments e ja estou pensando em outro imagine , e vou dar uma pequena dica pra vcs esse proximo imagine sem ser a Mini Fanfiction , vai ser de quem vcs menos esperam , acho que vcs vão gostar, hoje eu inicio a Segunda temporada e a Mini Fanfiction com o Liam , e mais o Mini Imagine com o Zaza S2, eu amo TODOS e cada um vai ter seu imagine , e tbm sua Mini Fanfiction , é isso amores eu só vim avisar isso mesmo , é que vcs ficam chatiadas comigo por eu fazer o imaine com os mais bonitos , pera ai pera ai , na opinião de vcs o Niall e o Harry são os mais bonitos mas na minha todos são , eles são nossos s2 Lindjos , nossos gostosinhos entãoo eu amo os 5 patetas retardados ookay?

 Segundo Recado:

Bom , eu vou começar a colocar foto nos imagines e nomes nos capitulos , por exemplo no Moments , ja vai ter nome nos capitulos e fotos , e a na mini Fanfiction tbm , e os Minis vão ter nome e tbm foto , acho que vcs vão gostar , lembrando que eu quero postar um MiniImagine com o Zayn , né minhas gatinhas , então ée isso mis amores bjoos!

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário