Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Moments 4º Capitulo (2º Temporada)

____________________________________________________________________________________
                                                                Raphaela Pov's
Todo mundo esqueceu meu aniversário , só quem lembrou foi a fofa da SeuNome , eu entrei no quarto com a maior raiva porque tipo que  porra é essa , eu sou a namorada do Liam achei que fosse importante pra ele,deitei e logo adormeci
____________________________________________________________________________________

XxXx-Rapha , acorda~acordei~
Raphaela-Aaai , não ouse me acordar Maryana~falei resmungando~
XxXx-Psiu sou eu Liam~me virei e dei um berro~
Raphaela-AAAAAH!
Liam-Dorminhoca
Raphaela-Cai fora do meu quarto por favor?
Liam-Vai me tratar assim até quando?
Raphaela-Até vc me dar um tempo pra ficar sosinha
Liam-Chata , mano vem cá~ia me beijar mas eu consegui sair~
Raphaela-Liam , tchau não temos mais nada lembra?
Liam-Quando que a gente terminou?
Raphaela-Agora!
Liam-Rapha , eu te amo poxa vai terminar comigo por causa disso?
Raphaela-Vou se vc continuar enchendo meu saco
Liam-Eu ja sei , porque vc não para de ser ignorante comigo?
Raphaela-Liam , oque eu vi em vc?
Liam-Não sei OQUE EU VI EM VOCÊ!
Raphaela-SAI DAQUI AGORA!
Liam-COM TODO PRAZER~saiu batendo a porta~

Escute a musica tema dos dois e depois volte a ler:Clica pra ve a musica

Não deu dois minutos eu ja estava chorando porque eu fiz isso com ele??Fiquei pensando em tudo que vivemos e lembrando de alguns momentos:

Flash Back ON:

Zayn-Oi Rapha~me deu um beijo na bochecha~
Raphaela-Oi gente
Niall-Se eu não tivesse namorando eu te pegava de geito~todos riem~
Marilia-Mina se ta gata eim
Louis-Gosta de cenouras?~risos~
Harry-O amorinha me da um abraço?~vou até ele e o abraço~
Zayn-Só eu que não ganho ~fez bico~
Raphaela-Quem disse que não~vou até ele e o abraço e assim ficamos e bem na hora Liam entra e fica nos encarando~
Mary-Putz!
Marilia-Maryana, não viaja
Liam-E ai galera~falou sinico~
Harry-E a Cath?
Liam-Ta se arrumando
Harry-Mas eu fui a pouco no quarto dela e ela não estava
Liam-Ela ta se arrumando no meu
Harry-Porque?
Liam-Porque ela tomou banho comigo horas~nesse momento meu coração se parte ao meio~
Zayn-Oi?
Liam-Sim ela tomou banho comigo~ele ta me provocando~
Louis-Ui  rolou
Marilia-Louis~deu um tapa na cabeça dele e logo a Cath aparece , ela é linda~
Harry-Er.....~i Love liam? eu vou imbora daqui~
Liam-Gostei da Roupa
Cath-Eu sei ~beijou o Liam , ja chega~
 [.....]

 
Liam-Poxa , vc colada no Zayn e queria que eu não sentisse ciumes?
Raphaela-Somos amigos , sabe o significado disso?
Liam-Não sou burro o suficiente pra isso
Raphaela-HaHaHa~riu irônica~
Liam-PARA DE SER IRÔNICA
Raphaela-NÃO , VC NÃO MANDA EM MIM
Liam-EU CANSEI DE VC
Raphaela-JURA?ENTÃO VAI VOLTA CORRENDO PRA CATH
Liam-PARA DE GRITAR
Raphaela-OQUE VC VEIO ME FALAR ? QUE SENTE MUITO POR TRANSAR COM AQUELA PIRIGUETE?
Liam-EU NÃO TRANSEI COM ELA , NEM TOMEI BANHO NEM NADA , FOI SÓ PRA TE PROVOCAR
Raphaela-MAS ,..... OQUE?
Liam-EU FIZ ISSO PORQUE TAVA CANSADO DE VER VC E O ZAYN SE ABRAÇANDO PORQUE ... QUER SABER O PORQUE?
Raphaela-OBVIO QUE SIM
Liam-PORQUE VC É MINHA , EU TE AMO E VC É MINHA ESCUTOU?
Raphaela-Vc me ama?
Liam-Logico que sim Ra
Raphaela-Liam, me desculpa  eu sou uma idiota
Liam-Não é ~eu a puxo pra mais perto~eu te amo~nossas respirações viram uma só e ela me beija , e o negoço ta esquentando eu tiro a blusa dela e percebo que ela ela é ela é gostosa como diria o Harry , subo em cima dela e beijo o seu pescoço,ela tira minha blusa~
Raphaela-Sonhei com isso todo dia
Liam-Ta se tornando real~ela vai tirando minha calça~
Raphaela-Te amo
Liam-Te amo mais~quando vou tirar seu shorts alguem interrompe~
Mary-Gente vcs tão be....desculpa
Raphaela-Mary  que pessima hora
Mary-O pessoal ta chamando
Liam-Ta bom
Mary-Tchau
Liam-Droga , tava tão bom
Raphaela-Teremos a vida toda pra fazer isso~ela morde minha orelha~
Liam-Se depender de mim sim

Flash Back OFF

 Só ouvi a SeuNome batendo na porta do meu quarto, e ela viu que eu estava mal e veio me dar um colo de amiga sim eu estava bem precisada disso , ela sabe como me deixar bem!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Desculpem  amores é q tava um transtorno e eu naum conseguia escrever , mas apartir do capitulo 5 vou fazer uma maratona de 15 capitulos okay? bjoos
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário