Você Pov's:
Meu nome é Julia, tenho 19 anos , moro em Londres mas sou natural do Brasil , moro com uma amiga em um apartamento , a Bepe é minha melhor amiga , sempre me apoiando e me ajudando , eu tenho um visinho Louis Tomilinson , detesto ele , ele parece uma praga implica comigo o tempo todo , e minha casa é de frente pra dele , tenha santa paciencia, sou muito amiga dos meninos da One Direction , hoje vou ver um filme com eles e pra variar o Louis vai tar la aaargh!
____________________________________________________________________________________
Bepe-Anda Ju , vamos nos atrasar pro filme!
Eu-Não estou achando minhas chaves!
Bepe-O filme não espera!
Eu-Bepe da um tempo!
Bepe-Os meninos ja estão ligando!
Eu-Acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Bepe-As chaves?
Eu-Não meu celular!
Bepe-Mas vc não estava procurando as chaves?
Eu-É mais eu acabei achando meu selular.---ela olha pra vc com cara de decepção.
Bepe-Aaaah anda Juju!
Eu-Achei as chaves!
Bepe-Até que enfim Juju!
Eu-Argh!Odeio quando me chama de Juju!
Bepe-Não me importo juju!
Vcs entram no carro e seguem para o shoping , logo avistam Liam e Zayn correndo que nem criança , vc ve Louis sentado comendo pipoca , Bepe vai falar com Niall e Harry chega em vc e te da um susto:
Harry-Oi Ju
Eu-Aaaai Harry quer me matar?
Harry-Nunca Jujubinha!
Eu-E o filme?
Harry-Ja vai começar , vamos?
Eu-Vamos
Quando entramos no cinema Louis senta do meu lado, droga!, No meio do filme Niall e Bepe ja estão se agarrando , Zayn ta dormindo e Harry e Liam fazendo guerrinha de pipoca , até que Louis fala:
Louis-Gostando do filme ?
Eu-Não te interessa!
Louis-Calma bixa feia!
Eu-Cala a boca!
Louis-Não estou afim!
Eu-Otimo!
Louis-Otimo!
O filme continua , chega a parte em que a mocinha fica com o mocinho então esta quase acabando , liam toca pipoca em Zayn e os dois fazem guerrinha de pipoca refrigerante doces tudo , Louis quebra o Silencio:
Louis-Bixa feia!
Eu-Oi?
Louis-Vai na festa do Mithc?
Eu-Vou , porque?
Louis-Tem par?
Eu-Não!
Louis-Encalhada!
Eu-Não tenho par porque não quero , o Harry me convidou pra ir e eu disse não ta!
Louis-Vc fica linda quando esta irritadinha-ele ri
Eu-Cala a boca e olha o filme!
Louis-Como que vou calar a boca?
Eu-Assim:
\beijo õ/
Louis-Um geito bom de calar a boca!
Eu-Sempre funciona!
Louis-Nossa , vc me beijou!
Eu-Era pra vc calar a boca!
Louis-Vc beija bem bixa feia
Eu-Quer outro?
Louis-Não seria má ideia
Eu-Aaf Louis vai te catar
Louis-Não tenho piolho
Eu-Você intendeu
Louis-Não , explica?
Eu-Aaai vc quer parar?
Ele chega perto e \beijo õ/
\beijo õ/
Louis-Bixa feia?
Eu-Que?.- eu senti que ele ia falar algo como eu te amo ou algo do tipo mas
Louis-Eu ... eu..... eu ia diser que ... acabou o filme!
Eu-Aahta!
Bom , vou pra casa , Bepe fica na casa de Niall namorando , eu me atiro na cama e comesso a pensar no beijo , e se eu realmente amo esse menino oque eu fasso ??ele me odeia e agora??, vc toma banho e sai do banho quando vai tirar a toalha ve que Louis esta olhando a janela , da pra enchergar vc do quarto dele , vc faz sinal de não com o dedo e ele da um sorriso, até que alguem toca a campainha:
Vc atende:
Eu-Louis?
Louis-Não paro de pensar em vc!
Eu-Em?
Louis-Marrentinha eu te amo
Eu-Que?
\beijo õ/
\beijo õ/
Eu-Louis eu tbm te amo , sempre te amei , demais!
Louis-Eu tbm minha marrentinha!
Eu-Mas porque vc me odiava tanto?
Louis-Eu queria chamar a sua atenção!
\beijo õ/
\beijo õ/
Louis-Selinho#te amo#selinho#te amo#selinho#te amo#
Eu-Quem diria ??
Louis-Psé!
Eu-Nossa brigamos bastante né?
Louis-É , quer namorar comigo?
Eu-Não sei!
Louis-Sabe sim!
Eu-Me explica como se quer namorar-dou um sorriso malicioso e ele me beija
\beijo õ/
\beijo õ/
Passam-se alguns dias , ele me pede em casamento , depois de 4 meses nos casamos , depois de 2 anos de casados tivemos nossa filha Clara , Bepe e Niall terminaram o namoro , agora ele esta com a amiga da Bepe e ela esta com o Zayn , o garoto ridiculo que ela dizia!Harry e Liam continuam sosinhos , até quando??Não sei , essa sim é uma grande familia!
Fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário