___________________________________________________________________________________
Você Pov's
Foi magico ele me pediu pra voltar no aeroporto , agora sei que nosso amor vai alem de qualquer coisa , que a gente se ama mais que tudo e que nada pode estragar esse amor , eu ja voltei pra casa e meu pai e minha mãe foram para o brasil!
___________________________________________________________________________________
Louis-To tão feliz que vcs voltaram!
Val-Si es muy fofo!~eles se selam~
Niall-Eu não podia perder minha vida né!
Eu-Nem eu a minha~ele me sela~
Zayn-Gente adivinha oque eu vi no site da faculdade?
Eu-Oque?
Zayn-O Baile de fim de ano!
Liam-Aeeee!
Ligia-Oque é isso?
Harry-É um baile que eles fazem todo fim do ano!
Eu-De gala?
Niall-Sim , a gente vai de terno!
Nathy-Awn vão ficar lindos!
Harry-Somos lindos!
Spencer-São mesmo!
Eu-Vestidos longos?
Spencer-Logico!
Ligia-Quando vai ser?
Zayn-Amanhã!
Ligia-Meninas para o Shoping ja!
Val-Si!
Pegamos nossas bolsas e fomos para o shoping , primeiro fomos numa loja de sapatos depois numa loja de joias , depois numa loja de acessorios e depois fomos ver nossos vestidos eu escolhi o meu , ficamos 4 horas no shoping e compramos o Look todo , os meninos foram comprar seus ternos chegamos em casa e os meninos foram logo nos perguntando!
Liam-Beberam?
Harry-Compraram o Shoping todo?
Val-No só una parte dele!
Spencer-É que era tudo bunitnho!
Eu-Lindo!
Nathy-Sem falar nos gatinhos!
Niall-Mais lindos que eu?~ele faz bico~
Eu-Claro ,.....que não~a gente se beijou ~
Harry-E que eu?
Ligia-Não mesmo!
Nathy-É não tinha~ele sela ela~
Liam-E que eu~ele faz uma carinha fofa~
Val-Vcs são mas bonitos!
Louis-EEeeh~ele parece uma criança~
Niall-Podemos ver?
Eu-Não!
Harry-Por favor!
Nathy-Nada disso!
Liam-Dexiste elas não vão deixar!
Zayn -Então a gente tbm não deixa!
Niall-Dormir?
Eu-Sim~ele da um sorriso malicioso~
Louis-Val , dorme comigo?
Val-Si~ela sorri~
Vamos dormir e o Niall deita e acaricia meus cabelos , ele vem e me da um selinho que se transforma num beijo longo delicado e selvagem cheio de desejo ele tira minha blusa e a gente faz '69' depois do '69' eu me deito em seu peitoral e ele beija minha testa , dormimos agarradinhos no outro dia a gente acorda (avá) e ele acorda sorrindo!
Eu-Sabia que eu senti falta desse seu sorriso?
Niall-E eu senti falta do seu!
Eu-Vc é a coisa mais importante da minha vida!
Niall-Vc é que é , te amo!
Eu-Tbm te amo muito!
Niall-Minha princesa!
Eu-Princeso!
Niall-Potato femea!
Eu-Potato Macho!~a gente se beija ~
A gente levanta e as meninas ja estão se arrumando pra ir pro salão , eu coloco uma roupa simples e vou pro salão com elas pois quero estar linda pro Nini!
Niall ON SeuNome OFF
Bom eu vou pedir a SeuNome em casamento hoje , fui a joalheria escolher uma aliança até que eu achei uma aliança perfeita pra ela , vai ser hoje no baile!
Liam-E ai cara ja escolheu?
Niall-Sim!
Harry-Vai dar casamento!
Liam-To pensando em cantarmos!
Zayn-A gente vai cantar 1 musica!
Louis-Moments?
Niall-Pefeito!
Louis-Meus Bebes estão crescendo!
Harry-Pois é!
Zayn-Bom vamos nos arrumar tbm!
SeuNome ON Niall OFF
[...] 18:30
Saimos do salão de beleza e fomos pra casa bom ainda bem que os meninos não estavam né, e nós saimos de lá assim:
Eu-Roupa(Clica)
Val- Roupa (Clica)
Ligia-Roupa(Clica)
Nathy-Roupa (Clica)
Spencer- Roupa (Clica)
fomos para o baile de Taxi e logo vimos os meninos , eles estavam lá insaiando , parece que eles olharam pra gente e começaram a babar , eles estavam de terno lindos! :
Louis-Meu Deus vcs tão lindas!
Harry-Realmente!
Niall-Temos as namoradas mais gatas do colegio!
Zayn-Sim!
Liam-E gos....lindas!
Eu-Que bom que gostaram vcs também tão lindos
Val-Uns Ninos muy gatitos!
Spencer-Zayn lindo!
Nathy-Todos!
Ligia-Mas o Liam é mais!
Eu-Não o Niall!
Spencer-Vcs sabem que é o Zayn!
Nathy-o Harry!
Val-Lou!
Eu-Gente parou!
Meninas-Ta!
Niall-Vem SeuNome!~ele ia me mostrar o baile~
[......] 2 horas depois , ja estava todo mundo dançando os meninos ja tinham cantado ai o Niall pediu pra por uma musica lenta e me chamou pra dançar!
Niall-Lembra quando a gente se conheceu?
Eu-Lembro!
Niall-SeuNome, vc é a coisa mais importante da minha vida!
Eu-Vc é a da minha!
Niall-Te amo d+
Eu-Eu tbm!
Niall-Então , eu aproveitei hoje e queria te pedir uma coisa!
Eu-Pede meu amor!
Niall-SeuNome~ele ajoelhou~Quer casar comigo?~comecei a chorar~
Eu-Claro que eu quero~ele abriu a caixinha e colocou uma aliança no meu dedo~
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu tbm~ele me pegou no colo e me rodeou no ar~
[....]2 Meses depois!
Eu-AAAAAAI To muito nervosa!
Val-Calma!
Spencer-Vai ser lindo~ela fala colocando perfume~
Nathy-AMo casamentos!
Ligia-Eu tbm!
Eu entrei e fui me arrumar e sai de lá assim:Roupa (Clica)
Ligia-Nossa amiga se ta linda!
Spencer-Muuuito!
Val-Vamos?
Nathy-Vamos?
Eu-Vamos!
Entrei no carro e fui direto pra igreja , a musica tocou e eu entrei , vi o Niall de terno nervoso com minha demora ela estava lindo , eu amo esse menino mais que tudo na vida entrei e cheguei ao altar o padre falou falou e falou até que chegou na parte do sim:
Padre-SeuNome Bakker aceita Niall Horan como seu legitimo esposo , na saúde e na doença na riqueza e na pobreza , amando-o e respeitando-o até o ultimo dia de sua vida?
Eu-Aceito!
Padre-Niall Horan Aceita SeuNome Bakker como sua legitima esposa , na saúde e na doença na riqueza e na pobreza , amando-a e respeitando-a até o ultimo dia de sua vida?
Niall-Aceito!
Padre-Pelos poderes em mim investidos eu vus declaro marido e mulher pode beijar a noiva~o Niall poe a aliança no meu dedo e eu na dele e a gente se beija~
Todos-Awwwwn!
Fomos para nossa festa nos divertimos depois fomos para o aeroporto , e eu dormi em cima do Niall ele é um travesseiro bem bom , só vi ele m acordando!
Niall-SeuNome , SeuNome , acorda menina!
Eu-Oi, ja chegamos?
Niall-Sim!
Eu-Atah
Fomos para um apartamento , ele me pegou no colo pra gente entrar e eu ria muito muito muito , eu fui tomar um banho e sai de roupão e ele tava em cima da cama de boxer me olhando malicioso
Eu-Niall!
Niall-SeuNome!
Eu-Porque eu não consigo resistir?
Niall-Nem sei~ele me puxou e fizemos '69'~
[.....] 3 meses depois , era natal e fomos passar com os meninos!
Liam-SeuNome Niall~ele gritou~
Eu-Oi Gente!
Todos-OOOOI CASAL!
Foi a maior festa , fomos todos pra piscina a meia noite foi d+ , amanhã é ano novo e vamos passar numa praia muito divertida e eu tbm teho uma novidade pra contar pro Niall!
[...] 6 horas depois
Liam-Feliz Ano Novooooo!~ele gritou e beijou Ligia~
Val-Feliz ano novo Lou!~eles se beijaram~
Niall-Feliz ano novo meu amor!
Eu-Feliz ano novo Papai!
Niall-Que?
Eu-Vc vai ser papai!
Niall-SeuNome~ele me pegou no colo e saiu gritando que nem uma criança~
Foi assim que eu contei pro Nini , e que venham muitos anos novos que a gente passe juntinhos!
Fim!
Olá minhas lindjas eu amei escrever esse imagine , amei mesmo e agora acabou :( , mas vamos ter mais ummmmm imagine que vai estreiar amanhã ou hoje , beijooos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário