Maratona de imagine 1\15
_____________________________________________________________________________________
Você Pov's
O Harry me pediu em namoro , e eu aceitei , será que ele tava falando a verdade?por mais que eu o ame que diser , acho que amo eu não posso seder , qualquer errinho dele vai ser fatal , mas enquanto isso vou curtir meu romance *---*, chegamos na casa dele e todos dormiam (os meninos e a Cath)
_____________________________________________________________________________________
Eu-Ta escuro aqui~esbarro em algo~
Harry-SeuNome , vai acordar eles!
Eu-Liga a luz~falo me apoiando na parede~
Harry-Pronto~ligou a luz~
Eu-Ta vou no banheiro , vamos ver um filme depois?
Harry-Pode ser!
Eu-Vai pondo ae~saio e meu salto quebra e eu torço o pé~
Harry-SeuNome?
Eu-Aaaaaaaai , meu pé!
Harry-Oque aconteceu?
Eu-Acho que quebrei o pé!
Harry-Como?
Eu-O Salto da minha sandalia quebrou e ta doendo muito!~falo ainda no chão~
Harry-Quer ir pro Hospital?
Eu-Não eu consigo andar~me levanto e caio novamente~
Harry-Ja eu acho que não.
Eu-Ta bom então vamos
Harry-Vem vou pegar a chave do carro
Eu-Okay~ele pega a chave e me pega no colo~
Harry-Vamos lá bebe!
Eu-Jura que vc vai me levar até o carro assim?
Harry-E depois do hospital.
Eu-Te amo
Harry-Te amo mais
Eu-Não
Harry-Sim, mas vamos logo!
Fomos até o carro , e ele me colocou no banco colocou o sinto em mim entrou e fomos , ele colocou uma musica e foi olhar a hora e eram 1:45 da manhã
Harry-Vc é desastrada
Eu-Nem sou
Harry-É sim
Eu-Não sou
Harry-É sim
Eu-Não sou
Harry-É sim
Eu-Não sou
Harry-É sim
Eu-NÃO~cruzei os braços e olhei pro lado~
Harry-Amo quando vc faz isso!
Eu-Oque ?
Harry-Fica brabinha!
Eu-Isso não muda nada
Harry-Para de birra
Eu-Aaaah , vc fica falando que eu sou desastrada e vc quer que eu fique feliz?
Harry-É tão desastrada que roubou meu coração
Eu-Não me convenceu
Harry-Affe , parei então
Eu-Pode parar não to nem ai
Harry-Então acha alguem pra te levar no colo até la dentro~fala estacionando o carro~
Eu-Eu acho ta
Harry-Ta bom vou esperar sentado
Eu-Okay~falo abrindo a porta e me apoiando num só pé~
Harry-Não acredito , mas é boba!
XxXx-Quer ajuda moça?
Eu-Sim , meu namorado não quer me levar no colo , eu quebrei o pé , podia me levar?
XxXx-Claro , alias é uma honra !
Eu-Brigada!
Harry-SeuNome ,se vc for vai voltar sosinha pra casa!
XxXx-Sem problemas eu levo ela!
Eu-Tchauzinho
Harry-Eu to falando serio!
Eu e o Cara-Nós tbm!
Harry-Então tchau~falou emburrado~
Entrei no hospital e vi o Harry ligando o carro , não acredito que ele não brigou com o cara talvez ele não me ame, que idiota que eu sou , entrei e um medico logo me atendeu e o cara eu mandei pastar!
Médico-Mocinha , vc quebrou o pé!
Eu-Ah!
Médico-Bom , vc fica aqui tomando um pouco de soro daqui a pouco te dou alta!
Eu-Okay!
Médico-Não apronta em
Eu-Pode deixar ~falo rindo e ele sai e logo alguem entra~
XxXx-Como vc está?
Eu-Bem~ele se vira e eu vejo que é o Harry~Vc voltou?~falo surpresa~
Harry-Sim , vc ficou com aquele cara eu vim ver se ele não estava dando em cima de vc!
Eu-Não .... ele não fez isso
Harry-Acho bom
Eu-Harry ... vc não gosta de mim né?
Harry-Daonde vc tirou isso SeuNome ?
Eu-É que....~sou interrompida~
Harry-Eu não gosto de vc~eu olho pra ele~eu te amo caramba!
Eu-Serio mesmo?
Harry-Logico , vc é a unica menina que eu realmente amei antes de uma namoradinha minha de infancia!
Eu-Te amo sabia?
Harry-Sim , mas pode falar quantas vezes quiser~risos~
Eu-Bobão
Harry-Seu bobão
Eu-Só meu!
Harry-Minha bobona!
Eu-Sim
Harry-Só minha ~ele se aproxima e me beija mas alguem interrompe , é o médico~
Médico-Cof...Cof..Mocinha
Eu-Oi?
Médico-Vim te dar alta!
Eu-Até que em fim
Harry-Posso levar minha namorada pra casa?
Médico-Pode sim!
Eu-Valeu
Fomos pro carro e ficamos nos encarando por alguns segundos até que o silencio toma conta do ambiente até que o Harry fala
Harry-Estamos de bem de novo?
Eu-Oque vc acha?
Harry-Que não
Eu-Mas por mim sim
Harry-Então tá~ele se aproximou e tentou me beijar mais eu desviei~Aff!
Eu-O transito lembra
Harry-Vc me paga
Eu-Ta bom ta bom
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bom dia gentiii , começando a maratona e vou terminar amanhã eu acho , bjoos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário