___________________________________________________________________________________
Você Pov's
Cheguei em casa tava tudo normal , as meninas me perguntando os meninos me chingando , ai como eu amo essas pessoas lindas , aaai o Josh é muito fofo , fui dormir e no outro dia acordei tarde não tinha aula pois era Sabado , fiquei vendo TV e os meninos foram ensaiar e a Ligia e a Nathy foram fazer compras até que percebo são 2:00 da darte e o Josh me liga!
___________________________________________________________________________________
~~~~~~Ligação Mode ON ~~~~~~
Josh-Oi SeuNome!
Eu-Oi Josh!
Josh-SeuNome, quer vir numa festa comigo?
Eu-Claro !
Josh-Beleza te pego as 20:00!
Eu-É hoje?
Josh-É , e é na casa de um amigo meu!
Eu-Vai ter muita gente?
Josh-Sim!
Eu-Aiiii meu Deus , preciso ir comprar algo pra vestir!
Josh-Porque?
Eu-Josh , eu sou mulher e nenhuma mulher ta contente com sua roupa!
Josh-Eu não intendo!
Eu-Ta bjs me pega as 20:00 vou correndo pro shoping!
Josh-Ta!
~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~
Fui correndo colocar uma roupa e voei pro shoping , lá tinham roupas lindas mas achei uma perfeita linda pra mim usar , eu comprei fui correndo pra casa , eu precisava da ajuda das meninas!
Eu-Meninas me ajudem!
Val-Porque?
Eu-Tenho uma festa pra ir!
Val-Nossa , compraste tua roupa?
Eu-Sim!
Ligia-Então vai imediatamente pro banho!
Eu-Ok!
Nathy-Da a sacola que a gente vai pegar umas maquiagens!
Spencer-Eu sei fazer uma trança linda!
Eu-Meninas amo vcs~eu entreguei as coisas e fui~
Niall ON SeuNome OFF
Não estou gostando , a SeuNome ta saindo direto com o Josh , será que ela gosta dele?eu ainda amo ela d+ , e hoje ela vai numa festa estou com medo que ela comece a gostar dele!
SeuNome ON Niall OFF
Fui pro banho e sai , as meninas me ajudaram com a maquiagem unhas e o cabelo e eu estou muito nervosa pois o Josh disse que vai ter bastante gente , bom eu sai de lá assim Clica aqui e dai quando cheguei na sala todos me olharam:
Louis-Uou!
Eu-To feia?
Liam-Linda!
Zayn-Até demais!
Harry-Aonde se pensa que vai?
Eu-Sair com o Josh!
Niall-Só pode!
Val-Ele chegou~ela fala da porta e eu vou~
Josh-Oi!
Eu-Oi!
Josh-Nossa , como vc ta linda!
Eu-Obg!Vc ta um arraso!
Josh-Vamos?
Eu-Vamos~ele me sela e eu coro~
Chegamos na festa e estava super lotada tinha muita gente , eu e o Josh conhecemos algumas pessoas ele me apresentou pra algumas a gente dançou bastante e no final da festa
Josh-Eu me divirto com vc!
Eu-Eu tbm!~pego a coca-cola dele e bebo~
Josh-SeuNome!
Eu-Agora ela é minha~e ele corre atras de mim parecemos 2 retardados~
Josh-Te peguei!
Eu-Deu pra perceber~ele tinha meio que me abraçado~
Josh-SeuNom , er não quero problemas com o Niall!
Eu-Mas eu não to mais com ele!
Josh-Não sou fura olho!
Eu-Serio vem cá~eu puxo ele pra um beijo e ele pede passagem pra lingua e eu cedo~
Josh-Nossa !
Eu-Oque?
Josh-Posso te dar mais um desses?
Eu-Sempre~ele me puxa e a gente se beija~
Paramos o beijo por falta de ar , ele me levou pra casa a gente se despediu com mais alguns selinhos eu olhei pra cima e vi que o Niall tinha visto tudo e fiquei me achando subi e só tinha ele na sala com lagrimas nos olhos
Eu-Oi~falei timida~
Niall-Oi~ele falou cabisbacho~
Eu-E o pessoal?
Niall-Ja foram dormir!
Eu-Huum , passando algo de bom na TV?
Niall-Não só aquele programa sobre a Banda!
Eu-Huum , vou ver~eu tiro o sapato e pego um copo de coca e me sento do lado dele~
Niall-Boa a festa?
Eu-Aham!
Niall-Legal~ele poe num canal legal depois começa a passar fotos minha e dele nos beijando~
Eu-Meu Deus!~ele colocou no mesmo programa~
~~~~~~~Programa ON~~~~~~~~
Apresentadora-Olá , trouxemos o resultado da enquete sobre Niall e SeuNome
Comentarista- Foram mais de meio bilhão de votos!
Apresentadora-Que chegaram a um resultado!
Comentarista-Com 95 % dos votos a resposta das Directioners foi ''Sim''
Apresentadora-Eles são considerados o casal mais fofo de todos!
Comentarista-Paparazis conseguiram que SeuNome falasse algo!
Apresentadora-Confira no video
~~~~Video ON~~~~
~Reporter 1-SeuNome Bakker?
Eu-Eu mesma porque?
Reporter 2-É verdade que vc e Niall Horan Terminaram?
Eu-Sim , não estava dando mais certo!
Reporter 3-O Niall te amava?
Eu-Acho que sim!
Reporter 4- Vc é uma moça muito linda , pretende namorar?
Eu-Por enquanto não!
Reporter 5- SeuNome , vc acha que Niall vai te fazer mais uma surpresa?
Eu-Não sei , vcs fazem muita pergunta!
Reporter 6- Vc está indo pra onde!
Eu-Pra faculdade e ja estou atrasada licença~eu sai e eles não me seguiram~
~~~~~~Video OFF~~~~~~
Apresentadora-Nosso programa fica por aqui!
Comentarista-Tenha uma otima noite!
Apresentadora-Até amanhã!
Comentarista-Tchau!
~~~~~~~Programa OFF~~~~~~
Eu-Nunca pensei que as Directioner gostassem de mim!
Niall-Mas elas gostam!
Eu-É que tipo elas te amam!
Niall-Eu sei!
Eu-Eu tbm!
Niall-Agora fiquei confuso!
Eu-Sobre oque estavamos falando?
Niall-Não sei!~ele olha pro chão~
Eu-Niall , vou dormir!
Niall-Boa noite!
Eu-Igualmente~eu pego meu sapato e saio~
Heeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário