Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Moments 7º Capitulo

_____________________________________________________________________________________________.                                                                 Mary Pov's
Cara minha cabeça ta muito cheia , oque eu sinto pelo Harry é forte mais ao mesmo tempo eu gosto do Niall de verdade , não sei pra onde correr , é uma força q me leva pro Harry que droga, não sei mesmo sai de lá e fui pra casa  e logo a Seunome chegou
_____________________________________________________________________________________________

Eu-Oi Mary
Mary-Oi
Eu-Tudo bem?
Mary-Mais ou menos
Eu-Que que deu~fala sentando do meu lado~
Mary-O Harry pediu pra voltar comigo
Eu-Mary, ele gosta de vc acho q te ama volta com ele
Mary-A gente namorou 3 anos mas ai ele pegou a Anny
Eu-Entendo , acho q eu não sinto nada por ele ~menti~
Mary-Vou la falar com ele
Eu-Vai ~ela sorri~

Me despedi e fui , toquei a campainha mas ninguem atendeu , notei que a porta estava aberta, entrei ninguem na sala fui até o quarto dele e vi que ele estava no banho sentei na cama e vi que ele ainda tinha retratos nossos pelo quarto ele saiu de toalha e se surpreendeu ao me ver

Harry-Mary?
Mary-Tem outra?
Harry-Não ~ele sorri~
Eu-Achei que tinha me substiuido ~rimos~
Harry-Por mais q eu tente não consigo
Mary-Que bom né
Harry-Mas ai oq veio fazer aki?
Mary-Conversar com vc
Harry-Fala ~sentou do meu lado~
Mary-Sabe aquilo q vc me disse mais cedo?
Harry-Sim
Mary-Eu pensei e ja me decidi
Harry-E qual sua decisão?
Mary-Se vc ainda gosta de mim a resposta é sim
Harry-Eu não gosto de vc eu te amo
Mary-Harry~suspirei~tbm te amo
Harty-Quer diser que ... agora vc é minha de novo?
Mary-Sim ~ele sorri e me beija~
Harry-Prometo q vou te fazer Feliz
Mary-Espero

Nos beijamos novamente e ele foi se trocar , eu realmente amo esse menino , ficamos vendo filme abraçados e ele fazendo carinho em mim

Marilia ON Mary OFF

Bom ouvi a musica que o Louis compoz é linda de mais , eleficou me falando da menina que ama como ela é perfeita linda meiga , affe ele não ve quw eu amo ele? que droga , ficamos conversando até de noite

Marilia-Ja vou indo então ~digo me levantando~
Louis-Não vai querer saber quem é a princesa?
Marilia-Ta , Fala
Louis-Marilia , porque vc ta assim?
Marilia-Porque eu te amo e vc dica falando dessasinha
Louis-To falando de vc sabia?
Marilia-Em?
Louis-Eu te amo sua burrinha
Marilia-Que?
Louis-Vc é a menina que eu falo o tempo todo
Marilia-Mas eu nunca disse que te amo
Louis-Quando eu tava bebado eu ouvi
Marilia-Louis, fingido
Louis-Quer ir no cinema amanhã?
Marilia-Sim, me pega as 19:00 to indo~me viro pra sair mais ele agarra meu braço~
Louis-Hey,ganho beijo?
Marilia-Não
Louis-Ganho sim ~me beija, mas logo eu paroe vou pra porta~
Marilia-Tchau Baby~saio correndo e ele fica rindo~
Louis-TBM TE AMO SUA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário