Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Moments 1º Capitulo

___________________________________________________________________________________
                                                                         Você Pov's
Bom eu tenho 18 anos , moro atualmente em Chicago mas vou me mudar pra Londres e reencontrar minhas amigas Maryana e Marilia , agora que sou uma modelo famosa eu tenho deveres e eu vou me mudar pra Londres pra conhecer a cidade e morar com minhas amigas!
___________________________________________________________________________________

[....] 11 anos antes tinhamos 7 anos:

Harry-SeuNome , vem brincar!
Eu-Ja vou!
Harry-Se ta bem?
Eu-Acho que machuquei meu pezinho
Harry-Calma vai passar senta aqui
Eu-Ta~eu sento do lado dele e ele me da um beijo na bochecha~
Harry-Eu te amo!
Eu-Eu tbm te amo!
Harry-Quando a gente tiver 18 anos , vamos nos casar ta?
Eu-Ta, mas só temos 7 falta quantos ainda?
Harry-Acho que 11
Eu-Que bom~ele me da um selinho~
Harry-Desculpa!
Eu-Foi nada!
Harry-É que eu nunca dei um beijo em uma menina!
Eu-Mas se tem 7 anos!
Harry-Eu sei!~escuto minha mãe gritar meu nome~
Eu-Tenho que ir comer~dou um selinho nele~
Harry-Tchau!

[.......] 2 dias depois

Eu-Oi Harry~falo meio triste~
Harry-Oie!
Eu-Vou me mudar pra Chicago!
Harry-Quando?
Eu-Hoje!
Harry-Mas SeuNome porque ?
Eu-Meu pai ta sem emprego!
Harry-Mas eu te amo!
Eu-Tbm te amo , e nunca vou te esquecer!
Harry-Promete que não vai me esquecer?
Eu-Sim , e que eu vou te procurar!
Harry-Te amo~selinho~
Eu-Eu tbm ,tenho que ir~saio e entro no carro~
Harry-SeuNome~ele começa a chorar~

[...] 11 anos depois , (hoje)

Mãe-Filha vamos , vc vai chegar atrasada a coletiva de emprenssa em londres!
Eu-Ja vou!
Mãe-Seu pai ja ta ligando!
Eu-É rapidinho de avião nem 4 horas!
Mãe-Vamos?
Eu-Vamos to pronta~pego minha bolsa e vou~

[....] 4 horas depois

Cheguei em Londres finalmente , fui direto pro apartamento das meninas e elas ficaram com uma cara super fofinha de tipo ''aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah''

Marilia-SeuNomeeeeeeee!
Mary-Menina que saudades~a gente se abraça~
Eu-Que saudades meninas!
Mary-Faz tempo né!
Eu-Sim muito tempo!
Marilia-Uma eternidade!
Eu-Mas ai me mostrem o apê!
Mary-Ja preparamos seu quarto!
Eu-AAAAAI eu amo vcs sabia?
Marilia-Sim!
Mary-E vc tem que saber que os meninos da One Direction moram no apartamento do lado!
Eu-AAAAAAAAAAH!
Marilia-E estudam na mesma faculdade que a gente!
Eu-Na NomeDaFaculdade?
Mary-Sim!
Eu-Vou estudar la
Marilia-AAAAAH!
Mary-Vem ver nossos quartos!

Quarto da Mary-Quarto (Clica)
Quarto da Marilia-Quarto(Clica)
Meu Quarto- Quarto (Clica)

Eu-Gente que lindos!
Mary-Gostou do seu?
Eu-Muitooo!
Marilia-São perfects!
Eu-Meninas nem sei oque dizer!
Marilia-Não diz nada!
Mary-É , vc é nossa Best lembra?
Eu-Como eu poderia esquecer!
Marilia-Vem , vamos te apresentar pros nossos amigos!
Eu-Que amigos?
Mary-One Direction ta bom pra vc!
Eu-aaaaaaaah!
Mari-Vem~a gente vai e toca a campainha deles~

Liam-Oi Mary oi Marilia oi menina!
Mary-Essa é a nossa Amiga SeuNome Shay
Liam-A modelo?
Marilia-Sim!
Eu-Oie!
Zayn-Quem é Liam?
Liam-As meninas!
Niall-Entra ae!
Liam-Vem~a gente entra~
Louis-Essa é SeuNome Shay?
Eu-A propia!
Zayn-Ela é mais bonita pessoalmente!
Eu-Valeu!
Harry-Oi Marycota oi coisa fofa!
Eu-Marycota ?Coisa fofa?
Mary-É o apelido que o Harry deu pra gente!
Eu-Aaah!Oi Harry!
Marilia-Idiota!
Harry-Eu tbm te amo ta?~ele vai e abraça ela~
Liam-Mas SeuNome , vem conhecer a gente!
Eu-Ja conheço sou fã da banda !

Heeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário