___________________________________________________________________________________
Você Pov's
Fazem 6 meses que o Niall ta em coma , não sei mais pra onde correr e se ele ficar pra sempre assim?Deus que me perdoe , eu amo ele d+ , se ele sair do coma nem sei corro pro abraço dele hoje fomos hospital
___________________________________________________________________________________
Eu-Oi Dotor
Medico-Olá!
Liam-Vc queria falar com a gente?
Medico-É , é urgente!
Liam-Pode falar
Medico-Vamos desligar os aparelhos!
Eu-Nãaaao!~eu começo a chorar!~
Zayn-Mas porque?
Medico-É a lei , após 5 meses de coma precisamos desligar os aparelhos!
Liam-Infelizmente é assim SeuNome!
Eu-E se ele acordar?
Liam-Não tem mais chances dele voltar!
Eu-Naaaaaaaao!
Sai corrrendo do hospital numa chuva , fui até o parquinho que eu costumava ir com o Josh e lembrei do Niall , de tudo que passamos juntos que vivemos é muito triste saber que ele vai morrer!fui pra casa e peguei as roupas favoritas dele e comecei a cherar tinha o cheiro dele botei Moments e comecei a lembrar
Flash Black ON
Harry-Nathy , vc ta ai?
Nathy-Estou!~ele da um pontapé na porta e abre~
Harry-Meu amor vc ta bem ~ele diz chorando e abraçando forte ela~
Nathy-Siiim , agora estou ~eles choram e se beijam~
Niall-SeuNomeeeeeeeeee ~ele grita ~Cade vccccccc?
Eu-Niaaaaaal , no quarto ~eu começo a tossir Cof Cof ~
Niall-Pega um cobertor e poe no nariz!~eu fasso isso ~
Eu-Prontoo , me ajuda ~eu começo a chorar~
Niall-Sai de trás que eu vou arrombar~ele chuta a porta 3 vezes e não consegue~
Eu-Nialllll , rapido!~eu choro mais ainda ~
Niall-Vou pegar uma cadeira ~ele pega a cadeira~e derruba a porta!
Niall-SeuNome ~ele acaricia meu rosto ~vc ta bem?
Eu-Estou , estou!~a gente se abraça forte~
Liam-Ta todo mundo bem?
Todos-Sim!
Niall-Sabe ... as veses fico olhando vc e ~ele ri~
Eu-E?
Niall-Acho que vc é um anjo ~ele ri~
Eu-Quem dera!~eu fasso cafuné nele~
Niall-Eu acho que não seriamos um bom casal!
Eu-Eu discordo!
Niall-Vc não gosta de mim mas eu gosto de vc!
Eu-É mesmo eu não gosto de vc~ele derama uma lagrima~
Niall-Acho melhor dormirmo ja ta tarde ~ele fala limpando a lagrima~
Eu-Niall me deixa terminar !
Niall-Pra que , pra vc me diser coisas que só vão me fazer chorar!
Eu-Niall , não vc tem que deixar eu falar!
Niall-Não SeuNome , eu cansei de vc!
Eu-NIALL ME DEIXA TERMINAR!
Niall-NÃO GRITA!
Eu-VC TBM TA GRITANDO!
Niall-Hoje vou dormir na sala~ele puxa seu travesseiro e pega um cobertor e vai~
Eu-Niall ~eu só ousso ele bater a porta e começo a chorar~
Flash Black OFF
Heeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário