Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Do not break my heart 10º Capitulo(2º temporada)

__________________________________________________________________________________
                                                                        Você Pov's
Bom eu marquei de dar uma volta de Bicicleta com o Josh , e descobri tbm que ele é baterista da banda legal gostei, cheguei em casa fiz um sanduiche pra mim tomei um banho e fui assistir TV  e coloquei no canal da quele programa de ontem e fiquei vendo recebi uma mensagem do Josh, e fui me arrumar ele tocou a campainha e eu atendi
__________________________________________________________________________________

Eu-Oi Josh!
Josh-Oi
Eu-Vamos?
Josh-Sim!
Eu-Vou pegar minha bicicleta no almoxarifado e podemos ir!
Josh-Eu te levo!
Eu-Tem garupa?
Josh-Não mas eu pensei se vc ir na frente!
Eu-Ta , só não morra com o peso!
Josh-Vc é leve!
Eu-Como sabe?
Josh-Porque agora ta no meu colo!
Eu-Am~ele me pega nas costas e sai correndo~
Josh-Viu!
Eu-Josh para me solta~eu começo a rir~
Josh-Ta bom~ele me solta~
Eu-Parecemos 2 loucos!
Josh-Pois é vc tem cara de louca?
Eu-Aé~dou um tapana cabeça dele~
Josh-Eu tava brincando
Eu-Okay~eu dou uma gargalhada~

A gente sai eu subo na bike dele e a gente vai , paramos e compramos algodão doce , paramos num parque , reportes nos sercaram pedindo entrevistas ai mesma porcaria de sempre , fomos no shoping o dia foi demais cheguei em casa e todos estavam me esperando!

Louis-Demorou mocinha!
Zayn-Ja iamos ir te buscar!
Liam-Te vimos na TV!
Harry-Vcs tão namorando?
Eu-Não né!
Ligia-Mas se não que me doa!
Spencer-Eu pedi primeiro!
Nathy-Pra mim!
Val-Ninas!
Eu-Gente vamo para ta?
Meninas-Tah né!

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário