Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Moments 16º Capitulo

                                                      Maratona Imagine 6\15
___________________________________________________________________________________
                                                                    Liam Pov's
Sim eu adimitoo sou um idiota abobado retardado tudo de ruim , maguei a unica menina que eu amo de verdade que eu quero a cada segundo que passa quero mais , que eu desejo fui falar com ela pra pedir desculpas e falar oque eu sinto
___________________________________________________________________________________

Liam-Poxa , vc colada no Zayn e queria que eu não sentisse ciumes?
Raphaela-Somos amigos , sabe o significado disso?
Liam-Não sou burro o suficiente pra isso
Raphaela-HaHaHa~riu irônica~
Liam-PARA DE SER IRÔNICA
Raphaela-NÃO , VC NÃO MANDA EM MIM
Liam-EU CANSEI DE VC
Raphaela-JURA?ENTÃO VAI VOLTA CORRENDO PRA CATH
Liam-PARA DE GRITAR
Raphaela-OQUE VC VEIO ME FALAR ? QUE SENTE MUITO POR TRANSAR COM AQUELA PIRIGUETE?
Liam-EU NÃO TRANSEI COM ELA , NEM TOMEI BANHO NEM NADA , FOI SÓ PRA TE PROVOCAR
Raphaela-MAS ,..... OQUE?
Liam-EU FIZ ISSO PORQUE TAVA CANSADO DE VER VC E O ZAYN SE ABRAÇANDO PORQUE ... QUER SABER O PORQUE?
Raphaela-OBVIO QUE SIM
Liam-PORQUE VC É MINHA , EU TE AMO E VC É MINHA ESCUTOU?
Raphaela-Vc me ama?
Liam-Logico que sim Ra
Raphaela-Liam, me desculpa  eu sou uma idiota
Liam-Não é ~eu a puxo pra mais perto~eu te amo~nossas respirações viram uma só e ela me beija , e o negoço ta esquentando eu tiro a blusa dela e percebo que ela ela é ela é gostosa como diria o Harry , subo em cima dela e beijo o seu pescoço,ela tira minha blusa~
Raphaela-Sonhei com isso todo dia
Liam-Ta se tornando real~ela vai tirando minha calça~
Raphaela-Te amo
Liam-Te amo mais~quando vou tirar seu shorts alguem interrompe~
Mary-Gente vcs tão be....desculpa
Raphaela-Mary  que pessima hora
Mary-O pessoal ta chamando
Liam-Ta bom
Mary-Tchau
Liam-Droga , tava tão bom
Raphaela-Teremos a vida toda pra fazer isso~ela morde minha orelha~
Liam-Se depender de mim sim

Colocamos a roupa e fomos pra sala , tudo se esclareceu que bom fomos pro quarto da rapha , ficamos vendo Tv e nos curtindo e sim vou pedila em namoro não vejo a hora!

Harry-Que bom que acabou tudo bem
Eu-Pois é ne amor~beijo~
Harry-Fico imaginando como minha irmã é piriguete
Zayn-É o geito dela
Mary-Hey gente bora jogar UNO?
Marilia-Bora
Louis-Preparem-se pra perderem
Niall-A 10 dolares?
Eu-Logico
Cath-Posso jogar?
Zayn-Não~cruzou os braços~
Eu-Zayn , ela tbm é humana
Zayn-Tah affe porque vc sempre muda minha opnião SeuNome?
Eu-Porque sou magica
Cath-Zaza , posso falar com vc
Zayn-Tabom , vamos ali~sairam~

Cath-Isso foi tudo combinado entre eu e o Liam não rolou nada e o beijo nem foi de lingua!
Zayn-Isso eu sei
Cath-Zayn , eu....... te amo
Zayn-Oi?
Cath-Sim te amo demais
Zayn-O boy da vez não era o Niall?
Cath-Descobri que meu amor estava bem do meu lado!
Zayn-Slá , tenho que pensar
Cath-Okay!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário