Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Do not break my heart 7º Capitulo(2º temporada)

_____________________________________________________________________________________
                                                                       Você Pov's
Bom eu e o Niall terminamos mais eu ainda o amo e sem ele não sou nada , fiquei chorando e pensando nas coisas que vivemos e acabei chorado de novo porque eu sempre choro e se ele ficar com a Jany eu nem sei oque eu posso fazer estou tão mal sai do quarto e escuto ele e o Liam conversando:
____________________________________________________________________________________

Niall-Acho que eu gosto da Val e da Jany!
Liam-Mas vc ama a SeuNome?
Niall-Amo , mas a Jany preenche o espaço que a SeuNome deixa!
Liam-Velho se vc acha que o melhor pra vc é ficar com a Jany eu não posso fazer nada!
Niall-A Jany é uma pessoa legal não é uma cobra!
Liam-Eu acho que ela é uma cobra sim!
Niall-Eu to tão confuso cara!
Liam-Mas se gosta da Val?
Niall-Sinto um carinho por ela!
Liam-Poxa velho não desiste da SeuNome não!
Niall-Foi ela quem desistiu de mim!
Liam-E agora?
Niall-Não sei mais de nada!

Eu vou até a cozinha pra pegar agua fingindo que não escutei nada...

Liam-Acordada SeuNome?
Eu-Sim , eu fiquei com sede!
Niall-E o Louis ?
Eu-Está dormindo
Liam-Então boa noite!~ele fala e sai~
Eu-Boa noite!~eu me sento no sofá e ligo a Tv e Niall senta do meu lado~
Niall-SeuNome!
Eu-Oi?
Niall-A gente não precisa ficar nesse clima!
Eu-Tbm acho!
Niall-Amigos?
Eu-Pode se diser que sim!
Niall-Ok manola!
Eu-Nossa que legal~coloquei num programa sobre eles~
Niall-One direction?Quem são~a gente ri~
Eu-Huuum muitooo tre!~ai começam a falar de nós 2~

~~~~Programa ON~~~~
Apresentadora-Fontes não indentificadas acabaram de divulgar!
Apresentadora-Que SeuNome Bakker e Niall Horan terminaram o namoro!
Comentarista-Eu achei que o Niall gostasse dela!
Apresentadora-Eu tbm , as Directioners estão muito bravas!
Comentaristas-Directioners são perigosas~eles riem~
Apresentadora-Niall ja fez surpresa pra SeuNome em um show

~~~~~~Video On~~~~~~
Niall-SeuNome , vem aqui~pera ai o Niall me chamou pra que , eu fui ~
Eu-Niall oque vc quer~falei sussurrando~
Niall-SeuNome~ele se ajoelhou~Quer ser minha namorada de novo?
Eu-~Eu só conseguia chorar~Niall eu.............
Directioners-Aceita , Aceita , Aceita!
Eu-Serio que vc ainda pergunta
Niall-Isso foi um Sim?
Eu-Não foi um aaai seu bobo~a gente se beija~
Directioners-OOOOuwtn!
Niall-Porque o amor que eu sinto por vc é maior que tudo!
Eu-Niall eu te amo!
Niall-Eu te amo mais!
Eu-Serio que vamos começar de novo?
Niall-Não!
~~~~~~Video Off~~~~

Comentarista-É parece que o casal mais fofo da midea deu Adeus!
Apresentadora-Eu gostava dos dois juntos!
Comentarista-Bom parece que as Directioners Shiparam o namoro dos dois!
Apresentadora-Será que os dois voltam?
Comentarista-Acessem o site e votem na enquete '' vc quer os dois juntos?''
Apresentadora-Amanhã voltamos com o resultado Até amanhã!
Comentarista-Uma boa noite e nosso programa volta amanhã!

~~~~~Programa Off~~~~~~

Eu-Nossa!
Niall-Vc agora é idola das Directioners!
Eu-Melhor doque elas quererem me comer viva!
Niall-Agora não terão mais motivos pra isso!
Eu-Mas a Jany sim!
Niall-Como vc é dramatica!
Eu-A gente terminou só isso!
Niall-É não tem nada de mais!
Eu-Niall para !
Niall-Estou parado ~ele pisca~
Eu-Vou dormir!
Niall-Boa noite!
Eu-Boa noite!

Eu vou dormir adimirada com as Directioners nossa elas gostam de mim que legal , eu to torcendo pra elas não gostarem da Jany aquela cobra , eu ainda pego ela , fui dormir e acordei ,tinham me deixado um bilhete que não poderiam me levar ai eu fui de apé sai do predio e um monte de reporter veio em  mim

Reporter 1-SeuNome Bakker?
Eu-Eu mesma porque?
Reporter 2-É verdade que vc e Niall Horan Terminaram?
Eu-Sim , não estava dando mais certo!
Reporter 3-O Niall te amava?
Eu-Acho que sim!
Reporter 4- Vc é uma moça muito linda , pretende namorar?
Eu-Por enquanto não!
Reporter 5- SeuNome , vc acha que Niall vai te fazer mais uma surpresa?
Eu-Não sei , vcs fazem muita pergunta!
Reporter 6- Vc está indo pra onde!
Eu-Pra faculdade e ja estou atrasada licença~eu sai e eles não me seguiram~

Cheguei na faculdade o sinal ja tinha tocado entrei na sala e pedi desculpas pelo atraso a professora , e todos estavam  comentando que eu estava em um site , ok obrigada Niall!

Professora-Bom Dia turma!
Alunos-Bom dia!
Professora-Então hoje vcs vão conhecer um novo aluno!
Eu-Quem é prof?
Professora-O nome dele é Josh~quando ela terminou de falar um menino lindo entrou~
Josh-Oi~ele falou meio timido e logo meninas pularam em cima dele~
Professora-Bom sentese ~ele sentou~
Professora-Bom hoje iremos fazer trabalhos em duplas ja fiz os papeis os meninos irão escolher!

[....] Soreito:

Zayn-Ligia!
Liam-Val!
Louis-Nathy
Harry-Spencer
Niall-Jany~affe~
Josh-SeuNome

Bom achei legal ele ter me tirado gostei dele achei ele super fofo meigo e sem contar que ele é lindo né , bom mas nada de namorar e bora ao trabalho!

Josh-Oi!
Eu-Oi!
Josh-Tudo bem?
Eu-Tudo e com vc?
Josh-Tbm
Eu-Passa lá em casa pra fazer o trabalho comigo?
Josh-Ok , onde é?
Eu-Na casa dos meninos !
Josh-Eu sou amigo do Liam !
Eu-Aaah então sabe aonde é!
Josh-Ok , que horas ?
Eu-As 19:00 ta bom?
Josh-Ok!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bom gente eu tenho um recadinho pra vcs , estamos na reta final do imagine e eu quero diser que vou sentir falta desse imagine :( mas é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário