Você Pov's
Bom Londres é super legal , conheci os meninos e eles são fofos , meu quarto é lindo o apartamento tbm , eu nunca esqueci o meu amor , mas não me lembro do seu nome de nada parece que foi coisa do destino mesmo!
__________________________________________________________________________________
Eu-Gente to no tedio!
Harry-Idem
Eu-Vamos no shoping?
Mary-Ta!
Marilia-Adorei a ideia!
Zayn-Vou trocar de camiseta!~ele tirou a camiseta na nossa frente e a Mary ficou meio que babando~
Liam-Mary?
Mary-Que, em que?
Harry-Viajou!
Louis-Como sempre!
Marilia-Tadinha gente ela ficou olhando a paisagem!
Niall-Que paisagem?
Mary-Ta falando ai Marilia tu tbm olhou que eu sei!
Liam-Meninas?
Eu-Foi o Zayn sem camisa~eu começo a rir~
Harry-Grandes coisas a Mary tbm baba no meu fisico!
Mary-Harry , oque a gente teve passou agora o foco é outro!
Marilia-E que foco em!
Eu-Gente!~todos rimos~
Zayn-Mary euu tbm ti amo~ele chegou perto dela e deu um selinho nela e o Niall parecia bravo~
Mary-Ta eu confesso!
Eu-Vamos?
Harry-Ta na hora ja.
Fomos pro Shoping todos juntos e tinham paparazis e mais paparazis foi uma confusão danada nos divertimos bastante lá e quando eu fui entrar na internet imagina oque eu vejo!
Noticia ON:
SeuNome Shay e Harry Styles foram vistos no shoping com os amigos eles foram flagrados brincando e teve uma hora que se abraçaram será que estão namorando?
Noticia OFF
Eu-Gente da uma olhada nisso aqui!
Harry-Oque?~ele chega mais perto~
Eu-Bem capaz que eu ia namorar com esse garoto ridiculo!
Harry-Ele ta bem aqui o metida!
Eu-Cala a boca!
Harry-Garota se encherga!
Mary-Gente Gente oque houve?
Harry-Tão dizendo que a gente ta namorando!
Marilia-HAHAHHAHA~ela começa a rir~
Liam-Perai que tão ligando!
Niall-É o Nosso empresario Harry ele quer fala com vc!
Harry-Não fiz nada!
~~~~~~~~Ligação Mode ON ~~~~~~
Empresario-Alô?
Harry-Oi
Empresario-Harry é verdade que vc está namorando?
Harry-Claro que não!
Empresario-Pois agora está!
Harry-Como assim?
Empresario-As fãs da SeuNome e as Directioners foram a loucura com a noticia!
Harry-E dai?
Empresario-Que seria otimo vcs namorarem , de mentira só fachada!
Harry-Nem Morto!
Empresario-Não tem escolha , eu ja falei com o empresario dela!
Harry-Ta bom , vc me paga!
Empresario -Tchau!
~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~
Liam-Oque ele queria?
Harry-Estamos namorando SeuNome!
Eu-Oque?
Harry-Meu empresario falou com o seu e decidiram!
Eu-Eles não mandam na gente!
Harry-Parece que as fãs amaram a ideia!
Eu-E oque a gente tem a ver com isso?
Harry-Não sei , tbm odiei a ideia!
Eu-Que droga!
Harry-Digo o mesmo!
Mary-Vcs tão parecendo ridiculos sabia?
Marilia-Eles devem saber!
Liam-Mas namorar , de mentira?
Harry-Parece que é só pra fingir pras fãs!
Eu-Não temos escolha?
Harry-Não!
Eu-Falou , tamo namorando!
Harry-Eu ganho um beijinho?~ele fala rindo~Brincadeira!
Eu-Nem que fosse verdade!
Mary-AAAi to com fome , vamos pra casa ninas?
Marilia-Topo!
CONTINUUUUA!
Gente meu pc ta com problema to pelo tablet,mas da pra postar igual bjuuus
Nenhum comentário:
Postar um comentário