Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Do not break my heart 22º Capitulo(2º temporada)

_________________________________________________________________________________
                                                              Liam Pov's
Estavamos todos chorando achando que o Niall tinha morrido , mas derrepente ele abriu o olho , o medico o examinou e disse que ele estava otimo , o Niall acordou do coma , precisamos avisar a SeuNome , a primeira coisa que o Niall fez foi perguntar por ela
__________________________________________________________________________________

Niall-Cade a SeuNome?
Nathy-Calma Niall , ela saiu com o Josh não queria ver vc morrer!
Niall-Morrer?
Ligia-Eles iam desligar os aparelhos!
Niall-A quanto tempo eu to aqui?
Liam-6 meses!
Harry-Mas calma Niall ela ta com o Josh!
Louis-É eles tão namorando , a gente liga pra ela!
Spencer-Louis!
Louis-Opa!
Niall-Namorando?~ele fala com lagrimas nos olhos~
Val-Niall tente entender la SeuNome se sintia Solo!
Niall-Só?E por isso terminou o namoro comigo?
Liam-Vou Ligar pra ela!
Niall-Não , não quero que ela venha pra cá e nem que saiba que eu acordei!
Spencer-Mas ela te ama!
Niall-Não ama!~o dotor chega~
Medico-Se quiser ja pode ir pra casa Niall!
Niall-Eu quero!
Harry-Então vamos?
Niall-Vamos~ele entrou no banheiro e saiu~

SeuNome ON Liam OFF
Eu e o Josh ficamos lá um tempão eu me lembrei do Niall , cheguei em casa e encontrei todos na sala , eu não vi cara de tristeza então perguntei

Eu-Como foi lá gente?
Liam-O Medico desligou os aparelhos!
Eu-Ja posso chorar?
Niall-O gente esse chuveiro está gelado ~ele fala secando a cabeça com a toalha~
Eu-Niall?~eu fiquei parada e chorando até que eu corri pro seu abraço mas ele não aceitou~
Niall-SeuNome , acho que precisamos conversar!~ele me puxa pra um canto~

Eu-Niall , vc não sabe a felicidade que eu to de ver vc , eu achei que~ele interrompe~
Niall-SeuNome, vc e o Josh lembra?
Eu-Amor , eu namorei com ele mas terminamos ontem!
Niall-Mesmo assim!~meus olhos encheram de lagrimas~
Eu-Niall vc ta terminando comigo?
Niall-Sim , eu fiquei em coma 6 meses e no dia que iam desligar meus aparelhos vc não foi!
Eu-EU NÃO QUERIA VER VC MORRENDO!
Niall-PARA DE GRITAR!
Eu-VC TBM TA GRITANDO NIALL!
Niall-VC BRINCOU COMIGO!
Eu-DESDE QUANDO?EU TE AMO MAIS QUE A MINHA PROPIA VIDA!
Niall-EU TBM TE AMO !MAS VC FICOU COM O JOSH , NÃO ME ESPEROU!
Eu-EU TAVA MAL E ELE ME AJUDOU!
Niall-Não importa mais~ele saiu~

                                                    Eu me abaixei e comecei a chorar:


EU NÃO ACREDITO NISSO , A MELHOR COISA DO MUNDO ACONTECEU O NIALL  SAIU DO COMA EU FIQUEI TÃO FELIZ MAS ELE TERMINOU COMIGO , PORQUE EU TAVA COM O JOSH , ELE ME FAZIA BEM EU ME SENTIA SÓ E AGORA NÃO TENHO MAIS O NIALL , EU COMECEI A CHORAR E AS MENINAS VIERAM TENTAR ME CONSOLAR!

Ligia-Calma SeuNome ele está de cabeça quente!
Eu-Vc tem noção doquanto eu sofri doquanto eu esperei?
Val-Nós sabemos!
Spencer-Mas pensa , ele te ama!
Nathy-Vcs vão voltar!
Eu-Gente , eu vou embora!
Ligia+Nathy-Oque?
Eu-Vou voltar pro Brasil!
Val-Con sus padres?
Eu-Sim , mas antes eles vão vir pra conhecer o Louis!
Ligia-Tem certeza?
Eu-Toda a Certeza do mundo!

~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~
Eu-Alô , Mãe?
Mãe-Sim!
Eu-Oiiiii mãe!
Mãe-SeuNome , oi minha filha!
Eu-Mãe achei meu irmão!
Mãe-Oque?
Eu-Sim , o Louis!
Mãe-Da One direction?
Eu-Sim!
Mãe-Meu filho!
Eu-Vem pra ca?
Mãe-Sim , não vejo a hora!
Eu-E dps vou voltar pro Brasil com vcs!
Mãe-Vc terminou com o Niall?
Eu-É uma longa historia~expliquei tudo pra ela~
~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~

Ligia-Falou com ela?
Eu-Sim!
Nathy-Ela vem?
Eu-Sim!
Val-Vá avisar ao Louis!

Eu-Loooooooooooooouis!
Louis-Que que eu fiz?
Eu-Papai e mamãe vem te conhecer?
Louis-Serio?
Eu-Sinhê><!
Louis-Vou conhecer minha mãe~ele fala com lagrimas nos olhos~
Eu-E o Pai!~a gente se abraça~

[.....] 5 dias depois!

Eu-Vamoooos Louis !
Louis-Calma to indo!
Eu-Se não tivermos no aeroporto Mamãe nos mata!
Louis-Pois é!

Fomos para o Aeroporto e logo vimos mãe e pai o Louis abraçou rolou um chororo , e fomos pro nosso apartemento conversar:

Mãe-Oi!
Todos-Oi!
Pai-E ai criançada!
Liam-Seu Pai é fera SeuNome!
Mãe-SeuNome , quando que vc vai embora?
Eu-Com vcs mãe!
Niall-Embora?
Ligia-Sim ela vai voltar pro Brasil!
Niall-Ata!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaa!
Gente , falta pouco pra acabr :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário