Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Do not break my heart 9º Capitulo(2º temporada)

__________________________________________________________________________________
                                                                     Você Pov's
Eu dei uma surra na Jany bem feito piranha , ela faz de tudo pra me ver por baixo , eu acordei otima muito feliz , e louca pra ver o Josh fiquei curiosa pra saber oque ele pretende pro nosso progeto , as meninas acharam ele lindo assim como eu, mas eu ainda penso no Niall!
__________________________________________________________________________________

Louis-Bom dia flor do Dia!
Eu-Bom dia Lou!
Zayn-Nathy sai do banheiro~ele batia na porta~
Ligia-Ela vai ficar ai 1 ano Zayn!
Zayn-Eu to apertado vou fazer xixi nas calças~todos rimos~
Niall-É a Jany~ele aponta pro celular~
Eu-Olha Niall tudo bem ela é sua namorada mas se ela aparecer na minha frente eu mato ela!
Niall-Ta esquentadinha!
Val-Bueno yo amei a surra que tu deu nela!
Eu-Eu tbm~telefone toca~

~~~~~~~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~~~~~
Eu-Alô?
XxXx-Oi SeuNome!
Eu-Quem é?
XxXx-É o Josh!
Eu-Aaaah!Oi Josh!
Josh-Oi tudo bem?
Eu-Tudo otimo e vc?
Josh-Tbm , escuta fiz um roteiro irado do nosso progeto!
Eu-Nossa serio que legal!
Josh-Posso passar ai pra gente ir juntos pra faculdade?
Eu-Sim , passa aqui!
Josh-Em 5 minutos to ai!
Eu-Okay!
~~~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~~~~~~~

Nathy-Quem era?
Eu-O Josh!
Ligia-UUUUUUI , Oque ele queria?
Eu-Vai passar aqui pra gente ir junto!
Val-SeuNome Una pegadora!
Spencer-Ta podendo!
Eu-Gente Gente , calma!
Louis-Hum , ele que magoe minha irmã pra ele ver!
Eu-Louis , somos amigos a-m-i-g-o-s~soletrei~
Liam-Sim a gente sabe~ele me olha com cara de ''tamo di olho''~
Zayn-Ta então vamos galerinha?
Todos-Sim!~campainha toca e vou atender~

Eu-Oi Josh!
Josh-Oi , vamos?
Eu-Vamos sim~eu pego minhas coisas~Tchau pessoal!
Todos-Tchau!

[Na rua]

Josh-Vamos~ele aponta pro carro e abre a porta pra mim~
Eu-Seu carro é igual ao do baterista da banda!
Josh-Porque sou eu!
Eu-Serio?
Josh-Sim!
Eu-Nossa!
Josh-Vamos~ele ligou o carro e a gente foi~

A gente chegou na faculdade apresentou a base do trabalho pra professora e ela adorou a ideia , bom agora é só marcar um dia pra ir no AA e pronto vai ficar super legal a aula passou se arrastando como sempre e no final da aula Josh me chamou pra conversar:

Josh-Hey, SeuNome?
Eu-Oi?
Josh-Quer dar uma volta de bicicleta?
Eu-Sim!
Josh-Posso te pegar as 16:00?
Eu-Sim , estarei pronta!
Josh-Ok~beijou minha bochecha e saiu~

Heeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário