Maratona Imagine 13\15
___________________________________________________________________________________
Harry Pov's
Sim , a idiota da Jasmine estragou meu namoro com a SeuNome , eu e ela terminamos e ainda levei um tapão na cara, hoje ela veio aqui querendo devolver o anel que eu dei pra ela , ai eu disse que se ela realmente sentiu algo por mim disse pra ela ficar e fechei a porta na cara dela
___________________________________________________________________________________
Zayn-Harry?
Harry-Oi Cara
Zayn-Oque foi?
Harry-SeuNome
Zayn-Sei bem
Harry-Vc sabe que eu nunca faria isso com ela, eu sim apostei com ele , mas depois me apaixonei e pedi pra parar com isso
Zayn-Eu acredito em vc
Harry-Mas ela não , e nem as meninas
Zayn-Calma cara, com o tempo tudo se concerta
Harry-Mas que tempo?
Zayn-Ninguem sabe explicar
Harry-Pois é cara
Zayn-Vou lá com a Cath
Harry-Okay
Zayn-Fica bem
Harry-Vou tentar
Zayn-Ta to indo~falou saindo~
Oque que eu vou fazer?Vou falar com a SeuNome?Vou ou não? vou , eu quero esclarecer tudo com ela , eu amo ela e ela precisa seber disso , fui até lá e ela atendeu
Eu-Harry?
Harry-SeuNome , preciso te falar uma coisa
Eu-Entra~me deu espaço e eu entrei~
Harry-Posso falar?
Eu-Fala
Harry-Eu vim aqui dizer que eu te amo , mesmo que não acredite em mim só vim te diser que vc é a coisa mais importante na minha vida e que se vc sofrer vou sofrer tbm , eu te amo e é isso~disse saindo mas ela puxou meu braço~
Eu-Eu acredito que vc me ama~eu sorri~mas ainda ta muito cedo pra dizer alguma coisa estou confusa demais , demais
Harry-Pelo menos vc entendeu isso , tchau~sorri~
Eu-Harr....~não dou ouvidos e saio~
E ela fica paralisada na porta sem dizer nada , quando estou entrando vejo que ela diz
Eu-Tbm te amo Harry~e entra~
Eu ouvi isso mesmo?Ela me ama ainda , quer diser que eu tenho chances?não acredito entrei super feliz pulando de alegria até que cai no chão até esqueci de fechar a porta
Eu-Harry?
Harry-SeuNome?
Eu-Oque ta fazendo no chão?
Harry-É eu...Cai
Eu-Como?
Harry-Dançando~rimos~
Eu-Aah, a Cath ta ai?
Harry-Ta no quarto
Eu-Vou emprestar um vestido pra ela
Harry-Deixa eu adivinhar, vai namorar?
Eu-Acho que sim~me mostrou o vestido~
Harry-Que ....Sexy
Eu-É, eu nunca usei não sei se fica bom em mim
Harry-Mas ficaria bem e vc ~falei mordendo os labios~
Eu-Bom vou lá
Harry-Ta
Eu-Aah , desculpa pelo tapa de ontem!
Harry-Ficou a marca~falei mostrando~
Eu-Desculpa~me deu um beijo na bochecha e foi~
Acho que ela não me quer mais , não tenho mais chances com ela , não sei , é dificil de explicar mais tem algo que me leva pra ela , mesmo assim fui atrás
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY CONTINUAAAAAAAAAAA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário