Maratona Imagine 10\15
___________________________________________________________________________________
Raphaela Pov's
Dormi tão bem , o Liam dormiu comigo , no meu quarto na minha cama agarradinho comigo , a coisa mais fofa do mundo , não rolou nada de mais só algumas trocas de carinhos , não rolou beijo eu perguntei se ele preferia ser sómente meu amigo e ele disse que sim ¬ ¬ ' affê, acordei com ele fazendo carinho em mim
___________________________________________________________________________________
Liam-Bom dia!
Raphaela-Bom dia
Liam-Dormiu bem?
Raphaela-Sim , e vc?
Liam-Tbm
Raphaela-Quer ver TV?
Liam-Sim, liga ai
Raphaela-Okay~falo ligando a TV~
Liam-Programa sobre mim? jura ?
Raphaela-Eu gosto ~eu sorri~
Liam-Ta bom~falou me abraçando~
Raphaela-Escuta será que o Louis e a Marilia estão juntos?
Liam-Acho que sim , eles se amam~rimos~
Raphaela-Sim, são muito fofos
Liam-Queria ficar assim com vc pra sempre
Raphaela-Então fica
Liam-Ra , eu não to falando de amizade
Raphaela-Eu sei , Liam eu te amo
Liam-Ra eu te amo~se aproxima~Mas isso não vai estragar nossa amizade?
Raphaela-Não , se não der certo voltaremos a ser amigos
Liam-Para de ser perfeita~me beijou~
Raphaela-Te amo~me selou~
Marilia ON Raphaela OFF
Dormimos a noite toda de mãos dadas ,ele fazia carinho no meu cabelo e eu dava beijinhos em sua testa , mas não passou disso , eu queria que ele tomasse alguma atidude mas como sempre não fez nada affe mano, ele acabou me acordando
Louis-Desculpa
Marilia-Tudo bem~falo emburrada~
Louis-Q foi?
Marilia-Vc puxou as cobertas a noite inteira
Louis-Ha , viu quem manda querer dormir comigo
Marilia-Vc me obrigou
Louis-Aé
Marilia-Vou trocar de roupa
Louis-Espera espera
Marilia-Que foi?
Louis-Quer ..... quer .....ser mi mi nha namorada ?~falou gaguejando~
Marilia-Não
Louis-Porque?
Marilia-Ja sou a muito tempo~me olhou e me beijou~
Louis-Te amo chata!
Marilia-Te amo bobo!
Mary ON Marilia OFF
Bom , eu e o Niall estamos em um romance a coisa mais linda do mundo dormimos juntinhos agarradinhos como se fossemos casados , eu amo muito ele , acordei ele estava vendo TV
Niall-Bom dia princesa
Mary-Bom dia Principe
Niall-Dormiu bem?
Mary-Sim muito bem~o selo~
Niall-É eu fasso um cafuné muito bom
Mary-Não é só isso que vc faz muito bem~olhei maliciosamente e rimos~
Niall-Vc e essa sua mania
Mary-Sou assim Baby!
Niall-Amor , vamos comer?
Mary-Vamos , vem~o beijei e ele logo parou~
Niall-Não é isso
Mary-Atah ~rimos e fomos~
Louis-Bom dia
Mary-Bom dia
Raphaela-Bom dia
Liam-Bom dia
Niall-Bom dia
Marilia-Bom dia
Niall-Retardados na boa~rimos~
Marilia-Galera bora lá ver os outros?
Louis-Bora
Niall-Vamos~falou mordendo sua maçã~
Fomos pra casa dos meninos e logo vimos a SeuNome e o Harry no sofá!
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário