Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Moments 17º Capitulo

                                                               Maratona Imagine 7\15
____________________________________________________________________________________
                                                                   Zayn Pov's
A Cath falou que me ama , ah ta bom , eu não engulo essa não , ela é uma pessoa horrivel , não por fora mas sim por dentro , fomos jogar UNO e eu ganhei 2 partidas , ja são 20 , quero ganhar mais ainda , a SeuNome só reclamava
____________________________________________________________________________________

Eu-Zayn para de ganhar , sempre que eu fasso UNO se ganha po ~faz biquinho~
Zayn-Esse jogo é meu...UNO!
Louis-Ah dinovo não
Cath-Hahahaha , +4 pra vc Zayn
Zayn-Outro pra vc
Cath-Eu tenho mais um aqui~ela colocou , ja são 12 cartas~
Zayn-Droga~falei comprando as cartas~
Marilia-Minha vez~fala pegando a carta, e logo faz Uno~UNO!
Harry-+2 SeuNome
Eu-Affe~falou comprando~
Niall-Eu dou um bloqueio , volta pra mim e mais um +2~falou jogando~
Raphaela-Bom , oque vcs não previram foi que eu , ia ganhar~ela bateu~
Mary-Não jogo mais~falou emburrada~
Liam-É um jogo Mary
Raphaela-Passa meus 10 ai
Zayn-Galera, seis não sabe quem ta de volta
Todos menos ele-Quem?
Zayn-A Jasmine
Mary-Sua EX?
Eu-Que?
Zayn-Eu namorei ela por 2 anos
Harry-Não sei não em , rola uma quimica entre vcs
Zayn-Harry eu acho que ela gosta de vc
Eu-Vai deixar de gosta pq ele é meu
Harry-Sim né~fala a selando~
Marilia-Eu me lembro dela
Cath-Elá é bonita?
Zayn-Linda~falo meio ababobado~
Cath-Só um minuto~telefone dela toca~

~~~~~~Ligação Mode ON~~~~~~

 Josh-Hooy Gata
 Cath-Oi Gato
 Josh-Ta afim de da um rolé comigo?
 Cath-To dentro Baby
 Josh-Okay , passo ai pra te pegar que horas?
 Cath-Bom agora são 18:45 , vem as 19:30 okay ?
 Josh-Okay gata , beijos
 Cath-Beijos

~~~~~~~Ligação Mode OFF~~~~~~

Cath ON Zayn OFF
Josh me ligou , eu estava jogando UNO com o pessoal , vou sair com ele , me divertir sabe to precisada , se o Zayn não quer tem quem queira , e são muitos então vou pegar uns gatos por ai

Louis-Quem era Cath?
Cath-Josh
Harry-Oque ele queria?
Cath-Me convidar pra sair
Liam-E vc vai?
Cath-Sim né
Niall-Quais suas intenções ?
Cath-Ahh!Dar uns pegas nele
Mary-Ui ui ela é poderosa
Eu-Deixa ela pegar aquele gato~fala rindo~
Marilia-Ele não é gato é muito mais que isso
Zayn-Gente e o jogo?
Louis-Deixa queto
Cath-Bom galerinha bonita vou me arrumar e ficar um Deusa para aquele Deus Grego
Niall-Pegadora
Mary-Aaah , depois me passa o telefone dele?~fala rindo~Brincadeira
Marilia-Eu quero , ja que to na seca a dias~fala se lamentando~
Cath-Relaza meninas eu dou pra vcs a Raphaela ia adorar
Raphaela-Pode me passar ~ela sorri~
Zayn-Cath , quantos vc ja pegou essa semana?~fala irônico~
Cath-Uns 8 porque?
Zayn-Só , achei que sua meta era dar pra cidade toda~fiquei muito triste , resisti em deixar uma lagrima cair,até que ela caiu ~
Cath-Se é isso que vc pensa de mim  tudo bem~falo secando a lagrima~Vou me arrumar
Harry-Maninha pera ai~tenta me segurar~
Cath-Deixa , ta tudo bem~ele me da um beijo na testa e eu saio~
Mary-Zayn porque vc fez isso?
Zayn-Porque ela tava me provocando!
Louis-Idiota , agora vc entregou a menina que ama pra outro garoto
Liam-Parabéns Zayn
Niall-Ela pode ser meio louca
Harry-Mas ela tem sentimentos que nem a gente!
Marilia-Não vamos brigar gente

Sai de lá e fui tomar banho , sim chorei demais , porque ele faz isso comigo? porque eu ja disse que amo  ele e que só fiz aquilo porque eu queria ajudar o Liam , eu me arrumei e sai assim:Roupa(Clica) e quando fui pra sala vi que o Josh ja estava lá

Josh-Uau , gatissima
Cath-Brigada , vamos?
Josh-Vamos claro~me deu a mão entrelaçando os dedos~
Louis-Divirtam-se crianças
Liam-Cuide dela homem
Josh-Pode deixar , da minha princesa eu sei cuidar!
Harry-Maninha e meu beijo~fez bico e eu beijei a bochecha dele~
Cath-Tchau gente
Raphaela-Tchau Flor
Niall-Vão com cuidado
Marilia-Depois me passa o celular dele~sussurrou em meu ouvido~
Eu-Também quero
Mary-Eu tbm
Raphaela-Eu tbm~sorrimos e nos abraçamos~
Cath-Tchau gente , tchau zayn~falei meio triste~
Zayn-Tchau Cath

Harry ON Cath OFF
Bom paramos de jogar UNO e fomos pra casa da SeuNome , estou decidido a contar que eu apostei com o Josh , mas ela vai perdoar eu acho!

Harry-SeuNome
Eu-Oi?
Harry-Vc perdoaria uma traição?
Eu-Nunca , mas porque?
Harry-Nada , nem se fosse uma mentira?
Eu-Nunca, se vc mentisse pra mim nosso namoro não ia existir mais~sorriu~
Harry-Ah...
Eu-Agora vem me dar atenção estou carente
Harry-Sim , degonsa~fui até ele e a beijei~
Eu-Sabia que eu te amo?
Harry-Sim amor
Eu-Eu achava que vc era o tipo de pessoa que magoava as meninas mas vi que vc nunca iria brincar comigo ou me machucar
Harry-É....~deitamos no sofá e ela acabou dormindo~



Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário