__________________________________________________________________________________
Você Pov's
Eu só vi o Carro caindo do penhasco , eu comecei a chorar não me aguentei de tanto chorar , os meninos nos levaram pro hopital pois tinhamos alguns ferimentos , e se o Niall morrer?Eu morro junto eu me mato a Nathy teve que dar uns pontos na cabeça e eu no braço , fui pra sala de espera com os meninos e o medico logo veio
___________________________________________________________________________________
Medico-A Tacyane Morreu!
Todos-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!~deram um grito e o medico ficou olhando com uma cara de tipo ''meu Deus''~
Eu-E o Niall , eu quero ver ele , por favor dotor salva ele!
Medico-Calma!Ele vai entrar na sala de cirurgia porque ele sofreu um traumatismo crâniano
Eu-Oque?Porque?Como!~comecei a chorar e o Louis veio me abraçar~
Louis-Calma Maninha!Ele vai ficar bem se vai ver , se Deus é por nós nada mais importa!
XxXx-Cade o Meu Nini?~me virei e era a Jany~
Eu-Garota some daqui se não eu te mato e tu vai pro cemiterio junto com a Tacy!
Val-Se toca Nina!
Spencer-Jany serio sai daqui!
Jany-Eu quero saber como que ele ta!
Liam-Mal , gostou doque ouviu?agora vaza!
Zayn-Feiosa!
Jany-Aaai eu só quero ver ele!
Eu-Vai ficar querendo ele é meu ouviu?
Jany-Ja intendi sua vaca!
Eu-É agora que eu te mato~eu pulei em cima dela mais eu queria matar ela bati tanto nela mais doque da outra vez estapeei ela arranquei tufos e tufos de cabelos fiz ela sangrar até que os meninos me seguraram meu maninho fofo como sempre!~
Liam-SeuNome!
Eu-Ela me irrita, essa cobra!
Zayn-Calma pequena!
Eu-Porque todo mundo me chama de pequena , que merda .
Zayn-Garotaaa tu é pequena e muito linda sabia?~ele veio e me abraçou , nossa quando eu fiquei com ele senti uma coisa muito especial o beijo dele é bom otimo~
Eu-Eu não sei oque eu faria sem vcs
Todos-Nem a gente sem vc!
[......] horas se passaram , e o medico veio com o resultado que eu mais temia!
Medico-Ele entrou em coma!
Eu-Oque?~me ajoelhei e chorei parecia que eu ia morrer de tanta tristeza~
Liam-Meu Deus , porque?
Ligia-Nini , ~ela chora tbm~
Medico-Quem quer ir ver ele primeiro?
Zayn-Acho que a SeuNome quer ver ele!
Eu fui até a UTI e vi o Niall naquele estado todo machucado e Não sei se ele estava me ouvindo!
Eu-Niall meu amor!~eu falei com lagrimas nos olhos~
Eu-Sabia que eu te amo?
Eu-Não aguento te ver assim , se vai ficar assim ~me arpoximo e dou um selinho nele não me aguento e choro saio de lá pois não aguento ver o meu amor ali ~
Liam-SeuNome , vc ta bem?
Eu-Não!
Liam-Vem vamos pra casa assim vc descansa!
Eu-Não, eu vou ficar com ele!
Liam-Vamos SeuNome!
A gente vai pra casa e eu entro no quarto e vejo os retratos do Niall , começo a chorar de pensar que derrepente nunca mais vou ver o Seu sorriso nunca mais sentir seu abraço nunca mais ter seu beijo , eu queria que fosse eu naquele carro se eu pudesse trocar de lugar com ele eu trocava,fiquei lá na cama olhando suas fotos e coloquei '' Moments'' para ouvir chorei de mais!
Flash Black ON:
Eu-Niall , quem era?
Niall-Er..... era ....a Jany.
Eu-Oque ela queria?~disse revirando os olhos~
Niall-Falar com o papai aqui.
Eu-Então vai la ficar com ela~cruzei os braços~
Niall-Ciumenta~ele veio e me beijou , detalhe a gente nem percebeu que tava na frente do Lou~
Louis-Eu sabia!
Niall-Do que?
Louis-Que vcs tinham voltado.
Eu-Mas não conta pra ninguem ?
Louis-Ta, cade a Val?
Eu-Ta com o Josh .
Louis-Oque a minha namorada ta fazendo com ele?
Eu-Seilá , Louis não tem porque ter ciumes seu bobo!
Louis-Mana , eu tenho ciumes até de vc sua chata~ele mostrou a lingua~
Niall-Ela é chata mas é minha ~ele veio e me selou~
Eu-Só sua!
Niall-Mas eu não sou seu , tbm tem as Directioners!
Eu-Então eu vou lá ficar com o Josh!
Niall-Aaai que menina ciumenta, não vai não!~ele vem e me abraça por tras e me leva pro quarto~
[....]
Eu-Niall , vc acha mesmo que eu não quero ficar com vc?
Niall-Sinceramente , acho!
Eu-Niall , quem não ia querer ficar com vc!
Niall-Qualquer uma!
Eu-Então pode me tirar dessa lista porque eu quero!
Niall-Quer ?
Eu-Vc tem duvida?
Niall-Claro , as fãs me dizem que eu só estrago a banda que sou feio que...~eu interrompo ele~
Eu-Pera ai pera ai, Feio?
Niall-É
Eu-Niall , vc não é feio Niall vc é lindo o garoto mais lindo que eu ja vi na minha vida!
Niall-Sou?
Eu-Ai Niall vc é muito bobo!
Niall-Sou mesmo um bobão!
Eu-Meu bobo
Niall-Seu bobo?
Eu-Só meu!~a gente se aproxima e se beija não acredito , finalmente~
Niall-Quer ser a minha boba?
Eu-Sempre fui sua boba!
Niall-Eu te amo!
Eu-Eu te amo mais!
Niall-Te amo muito mais!
Eu-Te amo muito muito mais!
Niall-Ok , vc ama mais porque eu beijo mais~ele vem e me beija~
Eu-Sabia que eu te amo?
Niall-Eu acho que sim~ele me sela~
Eu-Hm seu beijo é tão bom!
Niall-É o seu da pro gasto!
Eu-Da pro gasto?
Niall-É que eu tenho que provar mais~ele da um sorriso malicioso e me beija de novo~
Ficamos assim por uns 30 minutos até que o Louis liga pra ele
perguntando onde a gente ta , o Niall fala que ja estmoas indo , mas
pera ai a gasolina acabou !
Niall-Vamos?
Eu-Como se a gasolina acabou!
Niall-Não acabou eu falei aquilo só pra conversar com vc!
Eu-Niall!
Niall-Tbm te amo!~ele me sela~
Eu-Agora vamos né!
Niall-Vamos namorada!
Eu-Namorado~a gente ri e ele liga o carro~
Eu-Nini , e se a gente namorasse escondido?
Niall-Ficou doida amor?
Eu-É pode se diser que sim!
Niall-Minha Loooouca Louquinha~ele cantarola e me sela~
Eu-Então oque vc diz amor?
Niall-Siiim minha louquinha~ele me da um beijinho na testa~
Depois de 20 minutos chegamos no Nando's demorou um pouco pois estavamos
no transito e o engarrafamento era longo , só assim aproveitamos para
nos curtir chegando lá encontramos todo mundo , Liam
,Ligia,Louis,Harry,Nathy,Zayn e Briny :
Niall-Oi gente!
Harry-Oi , e ai?
Eu-E ai que o Niall demora 1 ano dirigindo!
Niall-Cala a bouca , pelo menos sei dirigir não tenho medo do freio não pegar!
Eu-Niall!
Louis-Gente de Deus
Briny-Eles são sempre assim?
Ligia-As vezes é pior!
Zayn-Briny , vc não viu nada ainda!
Nathy-E nem queira ver!
Briny-Esses dois se amam , ta na cara ~a gente cora~
Niall-Vai sonhando !
Eu-Horan , vc me ama ~me aproximo~
Niall-Nem em sonho gatinha
Eu-Então me erra
Zayn-Velho seis fingem muito mal!
Louis-Apoiado!
Liam-Mal mesmo !
Harry-Pode adimitir que tão namorando!
Eu-Como vcs sabem?
Ligia-Se intregou!
Nathy-É né!
Briny-Acho muito lindo seis dois !
Eu-Tah né
Niall-Looouca Louquinha~ele vem e me beija e todos gritam~
Todos-Aeeeee
Eu-Gente mas tadinho!
Harry-SeuNome não vamos adotar!
Nathy-Ouunt Harry por favor~ela faz bico~
Liam-Não meninas!
Ligia-Tbm acho ele pode ter doenças!
Niall-Se a minha linda quer eu topo!
Liam-Por favor amor!
Zayn-Gente é um gato de rua
Louis-Bom dia galera oque ta rolando?
Ligia-A SeuNome quer adotar um gato de rua!
Harry-Ó as ideia!
Louis-Oque que tem de mais?
Liam-Tbm acho!
Zayn-Não gente!
Eu-Sim!
Niall-Tadinho do gato!
Nathy-É tadinho!
Harry-Não!ele tem dono!
Eu-Affe te odeio!
Harry-Tbm!
Zayb-E ai?
Nathy-Vcs são irmãos?
Harry-Não são?
Liam-Oque ta acontecendo?
Ligia-E oque foi?
Niall-Vcs são irmãos né?
Briny-Gentee fala alguma coisa!
Louis-Bom nós
Eu-Somos irmãos ~todo mundo abre um sorriso~
Niall-E ai passaram o dia juntos?~ele fala com cara de bravo~
Eu-Niall!
Louis-Ciumento
Liam-Eles são irmãos cara i-r-m-ã-o-s!
Niall-Ta ja intendi!
Eu-Ciuminho bobo~eu vou e beijo ele~
Todos-Ooouwnt"
Niall-Dormir?
Eu-Dormir!
Liam-Tem certeza safadenhos?
Eu-Sim!
Niall-Sabe quando a gente ama a gente fica bobo?
Eu-Sei , vc me deixa assim!
Niall-Vc me deixa pior!
Eu-Niall , promete uma coisa pra mim?
Niall-Oque meu amor?
Eu-Que se vc não me amar mais vai falar,?
Niall-Porque não amaria?
Eu-Porque tem meninas que são mais bonitas!
Niall-Ai sua boba , vc é a mais bonita mais perfeita!
Eu-Sou nada!
Flash Black OFF
Eu-Niall , vc faz muita falta~falo chorando e pegando sua foto~
Chorando eu acabei dormindo la mesmo abraçada na foto dele!
Heeeeeeeeeeeeeeeey Continua!
Chorei escrevendo isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário