___________________________________________________________________________________
Você Pov's
Bom, jogamos UNO até umas oito horas , eu e o Harry fomos pra minha casa e conversamos eu acabei dormindo em seus braços acordei e ele estava fazendo uma gororoba , ja estou melhor do pé ja até tirei o gesso
___________________________________________________________________________________
Eu-Amor , oque ta fazendo?
Harry-Uma comida pra nós dois
Eu-Mas isso dai ta com um cheiro horrivel
Harry-Chata, prova
Eu-Não
Harry-Prova sim~falou colocando uma colher na minha boca e eu quase vomitei~
Eu-Isso ta horrivel
Harry-Poxa , eu só queria agradar~fez bico~
Eu-Agradou amor , mas eu acho que a gente deveria joga isso fora~falo fazendo cara de nojo~
Harry-Ta bom ~me selou e jogou fora~
Eu-Oque vamos comer?
Harry-Podemos ir no Nando's , oque acha?
Eu-Boa Ideia , vou me arrumar
Harry-Mas vc ta linda assim
Eu-Mas eu estou de pijama e vc , ta arrumado
Harry-Então troca de roupa
Eu-É oque eu vou fazer~falo rindo e ele me segue até o quarto~
Harry-Nunca tinha entrado aqui
Eu-Pois é , bem vindo ao meu quarto~risos~
Harry-Quem são?~apontou pra foto minha e do Edward ,meu namoradinho~
Eu-Eu e o meu primeiro namorado
Harry-Quem é?
Eu-Edward , ele só me disse isso nunca revelou seu nome porque achava feio foi com ele que dei meu primeiro beijo
Harry-Nunca esqueceu ele né?
Eu-Não , e acho que ele tbm não me esqueceu
Harry-É bom ter esquecido pois vc é minha
Eu-Bobão~nos beijamos~agora sai que vou me trocar
Harry-Deixa eu ver ~fez bico~
Eu-Ta , mas não me ataca~rimos e ele acentiu com a cabeça~
Harry-Eu não mordo , só se vc pedir
Eu-Safado~falo tirando minha blusa e ele ficou me olhando~ que foi?
Harry-Uou~ele falou meio que hipnotizado~
Eu-Sou feia.?
Harry-Não é tipo muito gost....ah deixa pra lá
Eu-Agora fala
Harry-Gostosa ~falou com vergonha~
Eu-Vem cá vem ~o puxei e o beijei sentei em seu colo virada pra ele~
Harry-SeuNome , não provoca
Eu-Porque?~falo mordendo sua orelha~
Harry-Porque assim não resisto
Eu-Essa é a ideia
Harry-Vai se vestir~levantou da cama~
Eu-Aaff que saco!~falei abrindo o guarda roupas~
Harry-Anda logo~falou saindo~
Vi minha roupa e me vesti , fiquei pensando porque aquele papo de traição , mas nem dei muita bola eu sai de lá e vi o Harry , eu estava assim:Roupa(Clica)
Harry-Vamos?
Eu-Sim,vou pegar minha cart...
Harry-Vc não vai pagar
Eu-Porque?
Harry-Porque eu não quero
Eu-Vai se .... deixa pra lá e vamos antes que eu desista
Harry-Chata
Eu-Feio
Harry-Horrorosa
Eu-Lindo
Harry-Gostosa
Eu-Meu
Harry-Minha~beijo~
Bom fomos pro Nando's , jantamos e fomos pra uma balada dançamos muito ja eram 1:45 da manhã as meninas levaram os meninos pra nossa casa e eu e o Harry iamos dormir em um Hotel!
Cath ON SeuNome OFF
Sai com o Josh , ele é super legal adorei conhecer ele melhor , não rolou nada nem beijo no canto da boca nem na bochecha somente na testa eu adorei ele , é um fofo , cheguei em casa tava tudo escuro tirei os sapatos pra não fazer barulho , não enchergava nada então entrei em um quarto mas logo vi que não era o meu, entrei e logo acendi a Luz e vi ele deitado sim o Zayn
Zayn-Cath?
Cath-Aah , desculpa eu entrei no quarto errado não quis ligar a luz pra não acordar o pessoal
Zayn-Bom o Liam o Louis e o Niall foram dormir na casa das meninas e o Harry e a SeuNome vão dormir fora, não ia acordar ninguem
Cath-Que bom , porque esbarrei em um negoço que fez barulho~falo colocandoo meus sapatos~
Zayn-Porque colocou os sapatos?
Cath-Acho que vou sair ir pra uma festa
Zayn-Ah bom~fala ele ainda deitado na cama~
Cath-Tem algo na geladeira?
Zayn-Comida~fala irônico~
Cath-Hahahaha
Zayn-E como foi a noite com o Josh
Cath-Foi bem boa , beijei bastante e outras coisas mais impropias
Zayn-Ah que bom , agora da licença~disse levantando da cama e me expulsando , fechou a porta e chaveou, eu me sentei encostada na porta e comecei a chorar~
Cath-Porque vc faz isso comigo~falo soluçando de tanto chorar~
Zayn-Volta la pro Josh~falou do outro lado da porta~
Cath-Se é isso que quer~levanto mas torço o pé e caio~Droga
Em meio ao meu choro adormeço lá mesmo , sem conseguir levantar só me resta esperar que alguem me ajude, quando chegarem
Zayn ON Cath OFF
Me doeu ouvir ela chorando e pedidindo pra entrar , mas ela me magoou muito demais , passa um tempo e vejo que ela não está mais chorando , deve ter ido pro quarto levanto pra ir beber alguma coisa na cosinha abro a porta e vejo ela sentada no chão dormindo linda como sempre
Zayn-Cath?~não responde~Cath acorda
Cath-Zayn?, que horas são?
Zayn-4:35 vc dormiu ai?
Cath-Acho que sim
Zayn-Porque?
Cath-Primeiro que eu torci o pé e não consigo levantar e segundo que eu não conseguia parar de chorar , ai ainda ta doendo muito meu pé
Zayn-Vem eu vou te levar pro seu quarto
Cath-Não, eu vou ficar aqui me deixa chorar em paz~fala chorando e abaixando a cabeça~
Zayn-Cath~sentei do lado dela~Não é pra ficar assim
Cath-Se eu mandasse no coração eu não taria assim
Zayn-Cath, vc que escolheu isso
Cath-Eu escolhi?Eu nem fiquei com o Josh , não fiz nada com ele só falei pra não ficar pro baixo , a mesma coisa com o Liam , eu nunca transei com ninguem poxa!
Zayn-Vc é .......viirgem?
Cath-Sim ~abaixou a cabeça~
Zayn-Nossa
Cath-Vou pro meu quarto~fala engatinhando~
Zayn-Eu te levo~falo pegando ela no colo~
Cath-Eu quero agua, deixa que eu vou
Zayn-Não , vamos na cosinha e eu te levo pro quarto
Cath-Ta~fala tomando a agua~~
Zayn-Vamos~falo levando ela pro meu quarto e colocando na cadeira~
Cath-Zayn , o meu quarto caramba agora como que eu vou ir?
Zayn-Eu disse que ia te levar pro quarto mas não disse qual
Cath-Oque que vc quer de mim?me ver sofrer?
Zayn-Primeiro eu quero isso~falo me aproximando e a beijando , mas ela não corresponde~
Cath-Vc acha que eu sou um brinquedo Zayn Malik?
Zayn-Cath...
Cath-Não sou um brinquedo que vc usa e joga fora
Zayn-CATH!~gritei~
Cath-Fala
Zayn-Eu te amo mais que a minha propia vida
Cath-Zayn ~ela sorri~
Zayn-Quer namorar comigo casar coomigo fazer oque quiser comigo?
Cath-Quero , mas vou fazer só coisas boas
Zayn-Te amo
Cath-Te amo mais~nos beijamos e ai vcs sabem né kkkkk~
Heeeeeeeeeeeeeeeey Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário