Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Aviso

Gente ta dificil de postar e muito ruim , mas logo oogo recompenso vcs
com maratona e o final da temporada e talz , se pah ate  o fim do mes
ja  vou ter acabado a primeira temporada eu to bem chatiada de naum poder postar ok
mas prometo q vou tentar bjuuuj so postei o 2 porque tava pronto mas sem condicoes
de postar pelo tablet bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário