Gente ta dificil de postar e muito ruim , mas logo oogo recompenso vcs
com maratona e o final da temporada e talz , se pah ate o fim do mes
ja vou ter acabado a primeira temporada eu to bem chatiada de naum poder postar ok
mas prometo q vou tentar bjuuuj so postei o 2 porque tava pronto mas sem condicoes
de postar pelo tablet bjoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário